segunda-feira, 31 de janeiro de 2011





Só quero que você saiba , que eu andei pensando muito em você .

domingo, 30 de janeiro de 2011





Sempre vai existir alguém que fica te observando quando você não está olhando, alguém que imagina como seria estar ao seu lado e pensando em quem seria idiota o suficiente pra te deixar ir embora, sempre vai ter alguém te admirando, até quando você errar e na maioria das vezes você simplesmente vai ignorar, porque estará fazendo a mesma coisa com um outro alguém, isso é um ciclo estúpido e sem fim.



É a vida .



Um dia você conhece alguém, depois de um tempo percebe que gosta da companhia desse alguém, logo não consegue ficar um dia sem esse alguém. Esse alguém some por motivos fortes, mas ele volta, volta diferente demais, ele mesmo não gosta de ter mudado tando e ter deixado de ser quem ele gostava de ser, mas você só chega à conhece-lo depois da sua volta, da sua mudança. Se vê muito ligado à esse alguém, que por sinal lhe faz muito bem.
Esse alguém gosta de outro alguém, que por sinal mudou muito também, mas só com ele, mas ele não consegue entender que é da natureza dela essas mudanças. Ele tenta entendê-la, ela o magoa. Ele continua mudando, ele começa a confiar em você, vocês logo são melhores amigos, um ajudando o outro, trocariam de coração se um estivesse querendo desistir de tudo, por saber que o que sente dentro do coração nem sempre é tão bom quanto dizem. Você e o seu mais novo melhor amigo passam por autos e baixos juntos, se ajudam e amenizam a dor juntos. Tudo fica bem.
Um começa a ser o diário do outro, um sabe tudo sobre o outro, sobre o dia do outro, os amigos, e tudo mais que for possível saber.
Quanto mais você sabe, mais você gosta, mais apegado fica, maior vai ser a queda, a dor, a solidão.
O seu alguém tão querido decide contar, ele precisa que você saiba, ele não vai mais voltar.
Você tenta, faz de tudo, mas não suporta pensar, agora chegam as lágrimas, não dá para esconder, não dá para controlar, você já começou a perdê-lo. Você pensa em desistir, fala para si que é egoísmo seu fazê-lo ficar, mas sem ele você logo se acabará. Tem que fazê-lo ficar, tem que lutar para não se acabar, fazê-lo se arrepender, pensar em você, na dor que ele vai te causar, na perca que ele está prestes a lhe proporcionar.
Isso tudo não pode acabar.


Eu nunca tenho certeza que estou totalmente certa ou realmente perto do que eu sou mas vou tentar 'só viver' talvez assim,  na hora certa vou saber o que fazer e no que acreditar .

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vooce pode ter mil amores.



Mas só um realmente vai fazer falta, geralmente, esse estava todo tempo ao seu lado e você não via, ou, se via não sabia que necessitava tanto dele.Às vezes você acha que ama alguém, quando na verdade você ama a história que uniu vocês, e quando ela acaba, quando ela passa, o que acontece? Às vezes ama alguém por vê-lo como uma conquista.. como um objeto de valor que todo mundo gostaria de ter.. Mas, que por sorte e por merecimento você tem! As vezes você nem ama, só deseja (e nem sabe).É difícil, porém, você amar alguém por esse alguém lhe amar. É aquela velha história: “Quem eu quero,não me quer! e quem me quer, eu não quero!”(…)E o por quê de tudo isso ? Porque essa pessoa não lhe ofereceu uma história bonita,em nenhum momento ela lhe fez falta. Raramente você teve sonhos que coubessem a ela, ou planos… Porque, você não teve que lutar por ela, porque ela não te fez chorar, porque ela esteve ao seu dispor. enfim… o amor chega de outra direção! E não é de repente! Ele não surge.. ele acorda, se desperta!Não procure por um amor, espere! Não prenda ninguém, quando se ama mesmo, no amor não existe posse.. existe companhia! Disponha dos que vierem, não despreze quem não quer, e não chore por um fim. Um amor verdadeiro, essencial, começa bem, mas não termina bem. não termina bem.. porquê nunca tem fim!




Ás vezes só o que podemos fazer é abraçar a pessoa mais uma vez e então esquecer.

Tem pessoas que nos decepcionam ;*





. que magoam, fazem os outros sofrer.
Tem Pessoas que não sabem amar, não sabem valorizar, só sabem perder.
Tem Pessoas quem não sabem aprender, não sabem compreender, não sabem perdoar.
Mas a vida ensina, certas coisas só a vida ensina, e essas pessoas também vão se decepcionar.
E espero que a maturidade venha e que essas pessoas tenham a humildade e admitam quando errarem.
É ter maturidade para falar:
“Eu errei”.
É ter ousadia para dizer:
“Me perdoe!”
É ter sensibilidade para expressar:
“Eu preciso de você”.
Para só então ter a noção, e sentir a emoção de como é bom aliviar o coração
e destruir aquela Decepção . . .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


(...)Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial

E mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar,
Não sei quanto tempo mais vou suportar

Pra gente se encontrar ninguém pode saber,já pensei e sei o que devo fazer.

O jeito é dá uma fugidinha com você ♫


-sempre esperei por alguém que valesse a pena ,mas talvez não valesse a pena esperar por ninguém.


"O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada,
um abraço e tudo nele se ilumina e aquece."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Eu quero deitar e sonhar outra vez, te tocar, te ouvir, te sentir, e poder te dizer que eu amo você, tocar o meu violão e te ver me pedindo pra viver...'

Eu não sei se eu fui clara vou explicar pra você , quando um dia tinha tudo fez de tudo pra perder , agora acho que ta tarde pra se arrepender e se for pensar direito eu to melhor sem você 




O problema foi te encontrar na minha frente , bem na minha frente 

Saudades ;


Ontem quando te vi senti saudades, dos nossos poucos momentos , mas inesquecíveis.
Você olhava em outra direção, fingindo não me ver, como se não me conhecesse . E ao te olhar eu lembrei de alguns momentos vividos ao teu lado.
Lembrei da primeira e última vez que você me levou em casa, o nosso último beijo.
Senti saudades do teu sorriso, Ahh ! Seu sorriso sempre me encantou.
Senti saudades dos poucos abraços que você me deu, mas eram abraços que me faziam sentir segura e protegida. ! 
Me lembrei lembrei daquela segunda vez que nos encontramos, começou a chover, você me abraçou, e eu senti como se o mundo parasse naquele momento.
Senti saudades das longas conversas no msn, dos elogios trocados, dos conselhos que me dava.
Senti saudades, do dia que você me deu aquela rosa vermelha, ela era linda..
Senti saudades do seu jeito sincero e simples de ser.
Guardo todas essas lembranças comigo, e se uma dia tiver de ser, será ...

". Parecia um sonho a gente ficar juntos, lembro de tudo que vivemos, momentos que ficaram dificeis de esquecer... "

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Só você consegue tirar um belo sorriso do meu rosto, com um simples olhar ...'




"talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".




Amanhã pode ser tarde demais. Tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.

Você diz que ama...



Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…William Shakespeare.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011





é como se eu fosse um texto, em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor. 




Abri mão da minha felicidade só pra te ver feliz , mesmo que seja com outra pessoa , ou em outro lugar , mesmo que minha felicidade seja você ; eu sei que não sou a sua felicidade. De qualquer maneira , te ver sorrindo , mesmo com outra pessoa me deixa feliz . A dor do meu amor é minimizada quando te vejo feliz ! 

Você nunca sabe a força que tem . Até que a sua única alternativa é ser forte .




Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe bem no fundo que foram feitas pra um dia dar certo.




" Eu quero você pra sempre na minha vida, não como os amores que vem e vão, não como as flores que apesar de lindas sempre secam, não como uma musica que é ouvida logo quando lançada e depois esqueciida. E sim como as estrelas que mesmo de longe sempre brilharão e com a plena certeza de que nunca serão esqueçidas. "

é o tal tempo ;*



Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente, e você não terá ninguém para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare girar. Nessa fração de de segundos,quando seus pés se perderem do chão,você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter algumas musicas repetindo no radio: as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero ele estará ocupado demais, ou nem será mais ou mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas. Aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantadores... você encontrará a famosa solidão. A partir daí, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal tempo em que você tanto me falava! : *



Um conselho: Não deixe um idiota te derrubar. Ou uma vadia estragar a sua noite. Ou um comentário fazer você mudar.
 Você é linda por dentro e forte por fora.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palavras; são só palavras ...


Palavras nunca são o bastante para provar algo a uma pessoa..Tem coisas que podem ser ditas,sem serem sentidas.Tem gente que diz que ama mas é da boca para fora,tem gente que diz algo e na verdade não é aquilo realmente.Palavras iludem corações,iludem almas,iludem mentes.Por isso jamais diga algo a alguem ser ter a certeza que aquilo seja realmente verdade,pois as palavras tem o poder de iludir..
 Palavras iludem Atitudes Provam!!

Feridas e cicatrizes ;



Concerteza existem varias cicatrizes ou ate mesmo buraquinhos deixados em seu coração.Cicatrizes de algo que você não queira se recordar,mas que ainda relembra mesmo com uma fincada dentro do peito.Aquela sensação dos olhos enxer de lagrimas e querer esquecer tudo que passo,aquela dor do tempo tendo que cicatrizar aquela ferida que parecia que jamais iria cicatrizar.Mas depois de um tempo você percebe,que estas feridas estes buracos,são eternos,ja fazem parte de você e foram eles que ti fizeram quem voce é hoje.Pois por mais dolorosos que foram  eles, você se tornou alguem melhor,você chorou demais,mas vc amadureceu e cresceu.
Por mais dificil que seja aceitar, as cicatrizes são a melhor lembrança da dor de um aprendizadoo...





Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?




SABE AQUELE ABRAÇO APERTADO, AQUELE ABRAÇO AMIGO, QUE TE TRANSMITE AMOR E CONFIANÇA, QUE TE DEIXA BEM EM QUALQUER SITUAÇÃO E A QUALQUER HORA? POIS É, EU PRECISO DE UM ASSIM TODOS OS DIAS. *-*


Você sabe qual a sensação quando alguém te liga e diz ”
só liguei pra dizer que te amo”? 

domingo, 23 de janeiro de 2011



Use seu cérebro,para entender as coisas e tirar proveito delas, ele é o que você tem de melhor. Beleza atrai, mas é o conteúdo que convence.E beleza com o tempo se desgasta e acaba,mas conteudo é Eterno!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sofrer pra que ?


Como dizia minha mãe, " não há mal que cem anos dure " .
Então, pra que chorar se nada eterno ?! Tudo nessa vida tem um porque, certas coisas acontecem, e nos fazem sofrer, ficamos revoltados com Deus, com a vida, com o mundo. Mas depois de um tempo percebemos que aquilo foi o melhor. Muitas vezes Deus tira algo de você porque tem algo melhor a te oferecer. Então é  melhor deixar o tempo agir, querendo ou não ele é o melhor remedio pra tudo. Hoje algo que te faz sofrer, pode de fazer rir amanhã. Então desperdiçar lágrimas pra quê ?Enchugue as lágrimas menina ! A vida não pára pra você chorar e sofrer, então o melhor é ser feliz enquanto há tempo. *-*

A toast to love;


Um Brinde ao amor ! 
Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre !

O valor da palavra amoor.




Esta noite perdi sono, uma vizinha se casa pela manhã, e o futuro marido, parentes e amigos lhe fizeram uma serenata. Cantaram várias musicas por muito tempo. Eu fiquei pensando um monte de coisas, e pude perceber que muitas vezes pequenos gestos de amor, podem se tornar enormes e lindos. Foi maravilhosa a cena! Mas andei pensando; quantas pessoas encaram o casamento, pensando somente em festas maravilhosas, e esquecem do essencial, que é o "Amor". Sem o amor nada tem sentido, quantos casamentos são desfeitos, porque começaram sem ter uma base, sem ter o amor verdadeiro. Muitas pessoas dizem amar, mais amor de verdade é eterno,nunca acaba, vence todos os obstáculos, armadilhas. Muitas acham que amam, mais o que sentem pelo outro é paixão,algo passageiro que acaba facilmente. Quantas e quantas pessoas, vivem por aí mendigando o amor dos outros, preferem rastar uma relação que não vai bem, a tomar uma decisão, por medo de ficarem sozinhas. Infelizmente o amor se tornou uma palavra qualquer para muitas pessoas, se soubessem o significado verdadeiro e o valor da palavra amor,não diriam " eu te amo " pra qualquer um. Felicidade ao casal, que eles sejam muito felizes ! ...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Por um instante sequer olhe em meus olhos e diga-me a verdade.Sei que vai doer muito em mim,mas concerteza prefiro viver sabendo desta do que continuar me iludindo com a mentira ,algo que
não é real ,que é pura ilusão e fantasia....



Tente nunca olhar a aparência! Ela nos ofusca de pessoas maravilhosas, que podem nos ensinar muito a viver...



"Ele: Eu fui burro de te deixar ir. 
Ela: Eu fui inteligente o bastante para conseguir ir embora."

Não adianta dar valor a quem não merece .



Muitas vezes damos valor a certas pessoas que não merecem nem um pouco de consideração . Muitas vezes amamos alguém, ou confiamos em um amigo, mas eles não fazem sua parte. E não adianta só uma pessoa dar valor, dar amor, confiar, enquanto o outro pouco se importa. E quando isso acontece eu prefiro me afastar , e se realmente for pra ser meu, um dia volta, se não voltar é porque nunca me pertenceu. Se pra você tanto faz nossa amizade, pra mim de hoje em diante também. Cansei de tentar te convencer que não falei mal de você. Pra mim, hoje, sua amizade não me interessa mais ! ...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



1 pedido, 3 escolhas, 1 decisão: aprende a me amar, me ensina a te esquecer, ou some da minha vida.
 Grata. 



Covarde e imaturo, é aquele que podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo.





"Eu só queria te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."

"As vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais"



Muitas vezes ;



 A verdade esta diante de nosso olhos,mas nos não queremos vê-la.bem eu já sabia que não valia a pena mais nada com você,eu tinha que quebrar a cara pra perceber isso,mas mesmo assim não adiantava,acho que realmente acabei de perceber e tirar todas estas vendas.Acho que quando a gente realmente ama alguém a gente não vê o quanto mal a pessoa nos fez,eu rezava todas as noites para me darem luz e na verdade a verdade sempre esteve diante de meus olhos,eu que não quis enxergar.Agora tudo parece tão claro tão verdadeiro.Mesmo que esteja sofrendo isso passara pq vc brincou com meus sentimentos de forma suja e não merece nem nunca mereceu meu coração....(..)


A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo acabou ;



Durante muito tempo fiquei me perguntando: Por que tudo terminou daquela forma ? Durante muito tempo me perguntei. Começamos tão bem, parecia não ter fim. Amor não é uma emoção guiada pelo vento, uma folha seca. Agora eu consigo ver onde a gente errou. Amor de verdade nunca acaba, nunca enfraquece, não é como vulcão, chamado paixão que ao adormecer só deixa incertezas. Tentamos construir uma relação equilibrada sobre um sentimento instável e imprevisível, quando a barra ficou pesada pra nós dois, todo aquele amor desapareceu, tudo acabou..

Ao teu lado .


Eu tento te dizer, você não quer saber, o quanto eu preciso de você. Me abrace forte como se fosse nossa última vez. Me deixe respirar o quanto eu puder, o tempo que quiser, ao teu lado agora.

Se não você, eu não quero mais ninguém. Só você me interessa meu amor, só você me completa. Ao seu lado eu não preciso de ninguém.