quinta-feira, 31 de março de 2011



"Era fato que eu sentia uma saudade incontrolavel sua e isso me acarretava em mágoas e depressão. Quando vi seu nome sendo apagado da minha lista telefônica foi o mesmo que ter apagado da minha memória dias de puro ectasy.
Não lembro quando nem onde eu deixei de sentir algo parecido com amor, eu sempre o idolatrei e o minimo que recebi foram cicatrizes que se magoam com o tempo.
Acho que entendi porque não damos mais certo, amadureci demais para você o que resultou apagar pensamentos futeis da minha cabeça e é uma pena você ter sido a minha futilidade".

sofrer também cansa ;

esse é o fim , certo e definitivo. Se um dia acontecer de nossas vidas se entrelaçarem mais uma vez, que seja por uma única noite, e nada mais, não quero um relacionamento com um alguém como você. Não te desejo mal, nem nunca desejarei, mas que você faça outras sofrerem por você, porque eu já estou farta. Mas algo eu sei e tenho plena certeza, você um dia sentirá muito a falta de mim, e da maneira como eu era louca por você, pelo seu jeito, pelo seu trabalho, e por tudo o que relacionava-se a você. Meu amor se cansou de sofrer por você, você nunca valeu a pena realmente. Ame quem você quiser, e esqueça-se da minha existência. valho muito mais do que esse amor masoquista, e aprendo aos poucos a nunca amar quem não me ama de volta. be happy .

Tudo que começa errado não tem como terminar certo.


"Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse".

"Não te amo com os olhos que te percebem mil defeitos,
mas com o coração que apesar do que vê adora se apaixonar"!

Você me faz te amar...'

quarta-feira, 30 de março de 2011


"Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma
centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade."


Hoje passei o dia a te olhar, mesmo quando não estava na minha frente. Pude construir cada pedaço seu, de dedo do pé a umbigo, de olhos a tornozelo, de sobrancelhas a calcanhar. Meu maior mal é criar paixões platônicas; e essa agora — muito perfeita, muito direita, muito real. Penso, sonho, sinto, apenas vivo com você aqui, entre todos meus pensamentos, dos mais lindos aos mais profanos.

terça-feira, 29 de março de 2011

Lembre-se sempre, que nunca foi em vão tudo que vivemos .
"E quando recebo suas mensagens de texto, ao longe, dizendo meio que genericamente que deseja tudo de bom e sente saudade, fico com vontade de perguntar se aquele recado chegou só pra mim ou foi disparado para toda lista do celular. Mas me recolho. Uma minúscula e ainda baixa “vozinha” me diz que além dos meus textos eu tenho também muitos charmes, graças e belezas. Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores. E que sim, eu posso ser amada.Porque não ter alguém agora, agarrado aos meus pés, não significa não ser um calo persistente até mesmo em solas curtidas e acostumadas com a corrida. Descubro coisas terríveis e maravilhosas a respeito do amor. As coisas são como são. E na hora certa".




Preciso dizer o quanto você me faz bem. Me deixa de bom humor. Me deixa com sorriso bobo. Quero te amar assim, sem ciúmes, sem cobranças, sem jogos, sem choro. Este último guardo só pra mim, suprimido, para que você não saiba que mesmo este amor, que só existe em mim, também faz doer.


Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

segunda-feira, 28 de março de 2011




Querer você pra que? 

Sei que você não vale nem o ar que respira.

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade".


"Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente...
Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos.
Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes, mas não a alma.
Encontro verdadeiras tocaias, e não corações.
Reservas insistentes da solidão..."

CORA CORALINA

domingo, 27 de março de 2011


Existe aquelas pessoas que por mais distantes que estejam , ainda continuam perto. Aquelas que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fez, falou, mostrou, pelo que nos fez sentir. É isso, as pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.

"A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa." 

O meu dia só existe porque você existe dentro dele.

"Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar
de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem .
Sem dó nem piedade".

sábado, 26 de março de 2011


E com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
Se tem algo que sonha em conseguir, então você tem de agir em busca dos seus sonhos…Antes que os seus sonhos se tornem pó e desapareçam para sempre. 

Tudo passa;


Quantas vezes você sofreu por algo ? Pensou que essa dor seria eterna e não foi ? Nessa vida tudo passa, tanto as coisas boas quanto as ruins. A Felicidade passa, paixões, dores, decepções ...
Devemos aproveitar cada segundo como se fosse o último, nunca desistir, sempre lutar por aquilo que você quer pra sua vida, por aquilo que você acha que vai te fazer feliz. Mesmo que depois perceba que era algo idiota, é preferível se arrepender daquilo que você fez, do aquilo que não fez. Muitas vezes amei pessoas que não mereciam o mínimo de consideração, que me fizeram sofrer,mas não me arrependo, pois mesmo sofrendo eu aprendi diversas coisas com elas. Então AME, VIVA, SOFRA e NUNCA desista de LUTAR por aquilo que você acha que vai te fazer feliz.

sexta-feira, 25 de março de 2011


A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

"Os mais inteligentes são os que se dão conta de que mais vale
ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates."


É necessário abrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos para existir,nem os desejos de rαzão.


"Não quero ser a introdução ou a conclusão do livro de sua vida,
ficaria feliz em ser apenas um capítulo inesquecivel e perfeito do qual você leu e jamais esqueceu..."

quinta-feira, 24 de março de 2011


E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho".
Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não
tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."
                                                    

Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.


E com você eu deixo meu melhor sorriso, meu mαior αbrαço, minhα melhor históriα, minhα melhor intenção, todα minhα compreensão, e do meu αmor, α mαior porção.


O que dói não é a lágrima que cai no rosto e sim o motivo que a fez cair.

O Passado só serve pra ser recordado ...





Tudo que é bom, quando chega ao fim, nos deixa tristes, pensativos.
Sempre passa pela nossa cabeça, os momentos felizes, como se fosse um filme reprizado, mas sabemos que assim que o filme termina é hora de levantar a cabeça novamente, e seguir sempre em frente.
Pois o passado só serve para ser recordado, ou que seja melhor nem ser lembrado, quando causa dor.
Estou até meia perdida em minhas palavras, ja não consigo dar sentido a elas, uma dor me corroe por dentro e não sei como acaba com ela, mas tentarei ser forte o quanto eu resistir, quando não mais aguentar, deitarei no chão e direi apenas...
Adeus!



p.s.: achei lindo este texto ^^

quarta-feira, 23 de março de 2011





Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível !

Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha.
Hoje mais do que nunca somos dois .


Ela: Eu so queria que você ...



Ele: Queria o que?
ELa: Que você sentisse por mim tudo que eu sinto por você.


Ele: Mas quem disse que eu não sinto?
Ela: Senti?


Ele: Sim .Eu amo você.
Ela: Ama?Tem certeza disso?


Ele: Claro, eu te amo mais que minha vida.


Ela: Então pq vc nao demonstra ? ...

terça-feira, 22 de março de 2011


“E o dano foi querer mudar a minha vida.”


Você vai lembrar, vai recordar de mim...'

Porquê é TÃO difícil NÃO Magoar quem amamos?




''A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.''

Também acho,mais é meio impossivel de não magoar pessoas sendo verdadeiro né? será que temos que ser falsos pra agradar quem amamos? -'
Numa discussão ou bate boca dizemos coisas que podem deixar marcas irreversíveis. Acredito que ninguém quer que isso aconteça, ainda mais se a outra pessoa fizer parte da nossa vida. Por isso,em tal questão será melhor se abrir, falar o que sente, toda verdade e a pessoa sair magoada, ou fingir que está tudo bem, calar-se e quem sai magoada é você? O ideal é pensar bastante antes de abrir a boca,pois qualquer erro é fatal né? =(
Às vezes, uma simples frase já é suficiente para desfazer uma relação de anos.A mágoa é muito mais perigosa que o ódio e deixar que sintam mágoa de você é muito pior do que senti-lá.
É preciso o máximo de cuidado para não provocar nenhuma mágoa ou ressentimento em que se ama,mesmo em momentos que se você está certo e delicado.
Entretanto, isso não quer dizer que tenha que dizer “sim” a tudo e a todos...mais a maioria das vezes é necessario pra satisfazer quem nós faz feliz né?
A mentira magoa quem a conta...principalmente quando é pra alegrar a quem ouve.

Saudade em seu lugar - Adair Cardoso

Essa música é muito linda, fala de um cara que perdoou a garota, a ama, mas não quer voltar, por que ele sabe que mas cedo ou mas tarde vai se machucar novamente.




Eu ja perdoei o que você me fez 

Deus me livre, eu não quero 
Mais te encontrar 
Coração fica pedindo 
Você outra vez 
Se voltar pra mim 
Eu vou me machucar


Eu te amo sim!
Mas não te quero assim
Tentando entregar um amor
Que não tem pra me dar

No fundo eu tenho medo
Posso não resistir
Sei que ainda é cedo
Pra dizer que te esqueci
Não dá pra apagar
Toda história que vivemos
Saudade em seu lugar
Vai doer bem menos.


segunda-feira, 21 de março de 2011


A tarefa mais difícil é aprender a esquecer, quem aprendemos a amar.

"Mesmo que palavras sejam só palavras e carinho só uma expresão de afeto,
embora durem poucos momentos, são o sufucientes para abraçar o amor."

"Eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.”

Atitudes ;



"Sabe qual é o meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia (…) E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir nesse personagem, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo.  Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude." 


"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida...Eu sou criança. E vou crescer assim."

domingo, 20 de março de 2011


Te guardei onde ninguém vai tirar !


"Quando você está longe. Os pedaços do meu coração sentem a sua falta".!
                                                

Podias ter-me dito que ias sair da minha vida;


A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor,e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao vazio da cama, ao silêncio da distância.
Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e nós tivemos muita sorte porque vivemos todos esses tempos no modo certo.
Podias ter-me dito que querias conjugar o verbo desistir.
Demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer,sem travar batalhas. Antigamente pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais covarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário.
Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem.
Contigo aprendi que o amor é uma força misteriosa e divina.
Sei que também aprendeste muito comigo, mais do que imaginas e do que agora consegues alcançar. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário: de um lado estás tu, e do outro estou eu, a ver-te sem te poder tocar, a abraçar-te todas as noites antes de adormeceres e a cada manhã ao acordares.
Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa?
Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires.
Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.”