sábado, 30 de abril de 2011

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

O fim;


E, o amor é assim: você conhece alguém. Você e esse alguém começam a conversar. Começam a rir juntos de coisas bobas, e, com o tempo, você começa a lembrar daquela pessoa em qualquer coisa, você tropeça na rua, e por algum motivo, lembra dela. Você se apaixona. Tudo pra você muda, toda a sua perspectiva de vida é mudada, o mundo parece até mais colorido. E, tudo, pra você e pra ela, passa a ser compartilhado. Desde sorrisos até alegrias. Não é mais apenas “você”, é você… E ela. Ou, nos piores casos, ela e você, o você vindo depois, em segundo plano. É aí que mora o perigo. Brigas são normais… Porque é isso que você faz quando você quer alguém… Você briga. E eles se queriam, até demais. Conseqüentemente, com o tempo, tudo fica mais difícil, mas foda-se, qual seria a graça se fosse fácil? Certamente nenhuma. Só que, às vezes… Ela se cansa. Às vezes, ele se cansa. E, no pior dos casos,nenhum dos dois se cansa, mas eles terminam. Foi isso que aconteceu, e até hoje… Ninguém sabe o por quê. Talvez nunca irão descobrir, o por quê… Por quê de se amarem tanto, se quererem tanto, mas não se acertarem. É um mistério. De qualquer forma, vem o fim. O fim, que é sempre mais certo do que qualquer outra coisa, cedo ou tarde, chega. Não o fim, tecnicamente falando,porque eles sempre estariam conectados, querendo ou não. Apenas acredite em mim: a sensação do fim poderia ser comparada a você arrancando seu coração pela boca e o apertando até que ele explodisse. Não. Errado.Fazer isso doeria bem menos. E, sabe o que é engraçado? Que, o tempo que você passa sofrendo é o dobro, o triplo do tempo que você passa amando. Tem muito mais pra se falar sobre dor do que sobre amor. Mas, voltando… Esse tal fim, só é visto pelos outros. No coração de quem ama, ele nunca existiu nem nunca vai existir. O que, sim, existe, é a espera e aaceitação. A espera, entretanto, talvez seja ainda mais dolorosa do que o fim. O fim é como “ei, acabou, siga em frente com a sua vida”, enquanto a espera é “talvez ainda que dê pra vocês dois.” E a aceitação, afinal, é quando você repete, o tempo todo pra si mesmo “vai passar, vai passar… Não, não chore agora, vai passar.” Mas, antes de dormir, você simplesmente não se segura.Tudo que você evita durante o dia caí em cima de você, e você cede, mesmo sabendo que é errado se entregar a dor. E aprender a conviver com a dor e sem o amor é como aprender a andar. Dá um medo filho da puta. Às vezes você dá um passo maior que a perna e caí. Ou então, caminha alguns metros sozinho, acha que está conseguindo… Vem um vento um pouco mais forte e te derruba.Mas, finalmente, você aprende. Você, de alguma forma, cresce com as quedas. E, eventualmente, os dois irão encontrar o seu caminho de volta, mesmo que não seja tão simples… E talvez, algum dia por aí… Eles se encontrem. Encontrem a explicação. Quem sabe algum dia eles conversem de verdade e não apenas se falem.

Ela só queria tê-lo por perto. Para os outros poderia ser banal, mas para ela já bastava, porque sem nem mesmo dizer nada, dela ele já arrancava sorrisos.

Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.

Ela suportou até onde lhe coube. Ela chorou até onde lhe foi satisfatório. Ela amou até onde a fez feliz.

Você passa a ficar mais desastrado perto da pessoa que ama. É normal ou nervosismo?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011


"Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam".

Quer uma verdade sobre mim? Eu sempre vou aparentar ser mais forte do que realmente sou.
Eu não sou grossa, eu só comecei a tratar as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fotografias;


Em vários momentos já parei para pensar o quanto de sentimento uma fotografia é responsável por possuir e transmitir para as pessoas que a visualizam.
Fotografias são quase como diários. Ao folhear um álbum de fotografia e até mesmo vê-las somente pelo modo digital é estar revivendo o momento nela apresentado. Se estamos presentes no momento da fotografia automaticamente somos inundados pelos sentimentos daquele momento - daquela tarde, daquela noite, daquela viagem ou daquele momento qualquer. Se não estamos na fotografia sensatamente pensamos em como teria sido se estivessemos lá no momento que ficou eternizado naquele flash daquela tarde, noite, viagem ou momento qualquer.
Possuir fotografias é eternizar momentos. Eternizar pessoas que talvez você tenha visto uma vez na vida e nunca mais, eternizar lugares, eternizar sentimentos. Possuir fotografias não é somente a prova de que você esteve em algum lugar ou com alguma pessoa ou vivendo algum momento, fotografias carregam bem mais importância do que isso, elas servem para nos fazer lembrar de momentos que, sem querer, ficaram em fragmentos em nossa memória e também nos fazem matar saudade de pessoas que não vemos há muito tempo ou de pessoas que nunca mais teremos chance de ver pessoalmente.
Pode ter certeza que fará uma falta imensa quando você não tiver mais acesso fisicamente a algumas pessoas e não tiver fotos para matar as saudades que sente.
Por isso: tire fotografias, mesmo que você não goste. Tenho certeza que um dia vai gostar de olhá-las, pois poderá reviver sua vida e voltar a momentos que você nem lembrava de ter vivido.

"Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.

Diferença do homem e da mulher: Ela chora mais por fora e o homem sempre chora por dentro.

Já fui mais ferida por palavras do que por machucados. E são palavras que nunca foram capazes de cicatrizar.

Tem vingança melhor do que sorrir na frente de quem já te fez chorar?

E quanto mais você se importa mais você tem a perder.


Sabe o que mais me machuca? É saber que você fica bem sem mim. É saber que depois de tudo, você parece não parece tão mal quanto eu estou. Você não parece sentir tudo o que eu sinto. E machuca tentar te ajudar, tentar ainda querer te ver bem e ver você agir de uma forma que machuca. Machuca muito, dói. Eu queria só tentar consertar as coisas e ver você sorrindo, mas não dá. Eu não consigo. Você não permite mais isso de mim. Outra pessoa qualquer ainda deve conseguir tirar um sorriso ou outro de você, mas não eu. E tudo bem assim, eu sei que dói, mas eu fico bem se em um dia eu ainda puder ver você bem. Hoje, eu já não sou motivo de dor pra você, pelo contrário, a minha ausência é o motivo da sua felicidade e querendo ou eu não, só o que me importa agora é não te machucar.

terça-feira, 26 de abril de 2011



Eu me apaixono com facilidade. Eu me apaixono por sorrisos, por lágrimas e eu não queria ser assim.

Príncipes encantados que encontramos em contos de fadas realmente não existem. Mas existem sim homens que estão dispostos a fazer o possível e o impossível para fazer você feliz. O que faz um garoto ser um príncipe não é a sua beleza ou seu dinheiro, e sim o amor que ele sente por sua dama. É esse tipo de príncipe que as garotas preocuram e que completam cada detalhe delas.É isso que elas querem: alguém que as complete independente do que tem. Não querem um “felizes para sempre”. Querem um “felizes enquanto é real”

10 Verdades sobre garotos;



1- Nada de divisão de sexos quando o assunto é sentimento: garotos também choram, também são fracos, também necessitam ser conquistados e valorizados. Essa história de que os garotos não choram ou não tem sentimentos, é a pior mentira.

2- Sim , eles saem com os amigos para beber. Mas tem uma razão : Esquecer alguma garota e tentar botar na cabeça que foi tão idiota ao ponto de ter deixado a mulher de suas vidas passar.


3- Descubra os sonhos dele: sonhos são coisas interessantes. Ás vezes, eles não têm nada a ver com a realidade e são impossíveis. Descobrindo os sonhos dele, das duas uma: ou você verá que ele é um cara totalmente sem noção, ou compartilhará isso com ele, o que fará muita diferença para ele. Quando um garoto tem seus sonhos apoiados, ele se derrete um pouco, e fica mais apaixonado pela garota


4- Assim como as mulheres, eles gostam quando ligamos sem ter motivo especifico, ou mandamos um sms fora de hora.Gostam de ouvir um “sinto sua falta”. Tentam fazer de tudo para ficarem felizes, nem sempre isso dá certo, mas tentam.É importante para eles ouvir um “preciso de você”. É só mais um incentivo para fazer com que corram atrás.

.
5- Dê presentes: normalmente, é o homem que presenteia a mulher. Faça algo para ele. Faça-o se sentir valorizado. Nada muito detalhado,mas algo sentimental, profundo. Uma carta, uma foto,enfim, algo que o faça se sentir especial. Eles gostam disso.


6- Gostam de surpreender quem amam. Querem dar e também receber carinho. Segurar sua mão e mostrar que estão ali,entrelaçar os dedos. Desejam alguém para chamar de “sua”.Para fazer feliz dia após dia.Alguém que os entenda e apoie também.Que mostre que são importantes.Garotos também precisam ser amados.


7- Faça surpresas, mas só entre vocês dois: Garotos gostam de surpresa, mas não gostam de nenhuma que seja pública.  Quando fizer uma surpresa, faça uma que só vocês dois saibam. Isso o deixará muito contente.A surpresa fará com que ele pense o fato de como você o valoriza , só pelo fato de você ter se dado ao trabalho de planejar algo.


8- Garotos não são todos iguais ! Só porque um otário te magoou , não quer dizer que todos vão fazer o mesmo. Príncipes encantados realmente não existem, mas homens que podem ser o que vocês quiserem existem sim.


9- Saia com os amigos dele:  Saindo com os amigos, você saberá melhor quem ele é. E também mostra que não tem nada contra os amigos dele. E você fica a um passo de conquistá-lo.


10- Garotos também são capazes de amar, só não sabem o que fazer com isso.Muitas vezes eles tentam arrumar defeitos inexistentes em vocês.Garotos não choram toda hora, mas sofrem. Seja você mesma e sorria. Sorrisos é capaz de conquistar qualquer homem.





"Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? 
Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos".


É triste viver em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter.

Ciúmes;


Ciúmes : Umas das piores sensações. O nosso medo de perder o espaço que conquistamos naquele coração.Carência talvez.Marcam as relações entre as pessoas e a verdade é que podem persistir mesmo quando uma relação entre duas pessoas chega ao fim.Existem formas positivas de encarar o ciúme : encare ele como palavras bonitas, palavras positivas.Seja ele inocente ou possessivo, saudável ou doentio. Eu sinto. E para a minha má sorte não é pouco, quando o assunto é você. Mas fazer o que se você é o que eu tenho de mais precioso na minha vida e eu tenho que cuidar?

Poderiam ser todos fofos assim, né? *-*

As vezes  robo a foto de quem eu  gosto observo de longe ou perto , e me pergunto ,

Por que não sou eu que ta ali :@'

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Sabe o que é foda? Você faz de tudo por uma pessoa, e ela te trata com mil pedras na mão. Você tá sempre lá e ela ainda reclama. Você é legal, e ela é uma estupida com você. Você se dedica tanto pra colocar um sorriso no rosto dela, e na hora que você precisa, ela nem ao menos te oferece um abraço. Sabe o que é se sentir sozinho? Sabe o que é precisar de compreensão de uma pessoa que você ama, e ela simplesmente nem ao menos se importar com você? Realmente, é horrível…

 Renato Russo


Frases Diversas :

- Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim

- Tenho saudades de tudo que ainda não vi

- Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...

- Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

- Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...

- O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais

- Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...

- Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer

- É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

- Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem;

- Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.

- Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roupou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

- Não preciso de modelos , Não preciso de heróis ,Eu tenho meus amigos

- Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

- Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

- Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.

- Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance.

- Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

- Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

- Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.

- Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda, Assim pude trazer você de volta pra mim. Quando descobri que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi.

- Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?

- Dos nossos planos é que tenho mais saudade.

- E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.

- Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

- Mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira.

- Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

- Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

- É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há.

- Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você..

- Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

- Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

- Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

- Eu rabisco o sol que a chuva apagou.

- É quase impossível esquecer o menor abandonado ,nossas dívidas ,o racismo,as guerras... Mas graças à Deus, existe sempre a música

- Força Sempre

- Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

- Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

- E quando eu for embora,não não chore por mim...

- Meu coração não quer deixar meu corpo descansar

- Pecado é provocar desejo e depois renunciar

- Afinal será que amar é mesmo tudo?

- Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro
que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova
de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

- Nada mais vai me ferir,É que ja me acostumei com a estrada errada que eu segui.com minha propria lei, tenho o que ficou e tenho sonte até demais como eu sei que tens também.

- Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

- É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

- Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz.

- Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui.

- Se você não sabe em quem confiar confie em se mesmo quem acredita sempre alcança!

- A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem.

- Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.

- Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão.

- Não seu escraco de niguem niguem senhor de meu dominios.

- Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como lhe quero tanto...

- Minha vida toda espera algo de mim.

- Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.

- A noite acabou. Talvez tenhamos que fugir sem você.

- Quem me dera ao menos uma vez... Provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante... e fala demias por não ter nada a dizer!

- Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...

- Esse é nosso mundo, o que é demais nunca é o basntante, a primeira vez sempre a ultima chanse ninguém ver onde chegamos, os assassinos estão livres nós não estamos...

- Digam o que disserem, o mal do século é a solidão.

- Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta pra mim...

- Não sei onde estou indo,só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez

- Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.

- Me sinto tão só me dizem que a solidão até que me cai bem.

"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder".


"Me faz muita falta ouvir sobre sua vida, suas histórias, seus medos, seus desejos, suas angústias".

Cuide do meu coração. Cuide das minhas insônias. Cuide dos meus pensamentos. Cuide do meu amor. Cuide da minha segurança. Porque tudo isso, ficou com você.

Uma garota só precisa de um homem que não vá desistir dela na primeira dificuldade.
“Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu último nome.”

Lucas, 8 anos


“Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro 
nome dela com o meu último nome.”


Lucas - 8 anos

domingo, 24 de abril de 2011


Nunca espere muito das pessoas. É bem melhor se surpreender do que se decepcionar.

sábado, 23 de abril de 2011


Garotas lembram de tudo: de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida” , mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.

Menino: Você tem algum sonho bobo?
Menina: Sim.
Menino: Qual?
Menina: Estar em vários lugares ao mesmo tempo!
Menino: Você está. Está na minha frente, nos meus pensamentos e no meu coração.

Quando eu me afasto, é porque eu quero que você se aproxime.

As vezes bate aquele desanimo, aquela vontade de desistir de tudo, de se trancar no quarto e nunca mais sair de la, deitar e esquecer de acordar no outro dia.

1 fato: O amor vai aparecer quando você menos esperar, no lugarmenos provável e certamente com a pessoa mais improvável. 
1 dica: Se você ficar procurando o amor, não vai encontrar. Ou talvez encontre, mas o errado. E é aí que sofrimentos acontecem.
 1 certeza: Na hora certa, a pessoa certa irá achar você, depois disso é só ser feliz.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cuida do meu coração...


Eu queria ter o poder de dizer “passou” e não sentir mais nada. Eu queria poder fechar os olhos e esquecer o mundo, esquecer todo o resto, só me lembrar dos motivos que me fizeram sorrir por hoje, eu queria ter aquele dom de colocar na cabeça que eu vou superar e acordar no outro dia como se nada tivesse acontecido, mas não é fácil assim, não é simples. Eu sinto falta, eu me lembro, eu ainda tenho seu nome aqui, comigo. Eu ainda não peguei meu coração de você, aliás, eu nem quero ele. Eu não quero ele para sentir mais dor, pode ficar, pode guardar. Mas cuida dele, cuida como se fosse o seu, porque ele é, como sempre foi.

Acredite ou não, é preciso muito amor pra te odiar desta forma.