terça-feira, 31 de maio de 2011


Pode não ser hoje, talvez nem amanhã. Mas um dia, qualquer dia, vou te olhar no fundo dos olhos e te contar sobre todas as noites que passei em claro pensando em você...

Sabe quantas vezes eu pensei em você só hoje?

Enquanto as pessoas olham pro nada, e pensam em tudo. Eu olho pro nada, e penso em você..

“Eternidade”, “Infinito”, “Para Sempre” e “Eu Te Amo”: Deixaram de ser reais e causar efeitos, e se tornaram apenas palavras
.

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que foram e não voltam.



Mais uma vez você prometeu e não cumpriu. Mais uma vez você me machucou.

Garotos são idiotas ?




Zoey: ”Estou cansada dos garotos serem uns idiotas”

Toby: “No sétimo ano, pedi pro Sr. Rengis pra ser seu parceiro de ciências, sugeri a você vir aqui 5 vezes e você disse não. Fiz nosso projeto todinho. No oitavo ano te mandei 3 cartões de dia dos namorados, te mandei doces e rosas. Tentei ser romântico e você deu a rosa pra outra pessoa e jogou fora os cartões. No nono ano, no baile da escola te chamei pra dançar, você disse ”sim, me dê cinco minutos, preciso ir ao banheiro”. Te esperei voltar do banheiro por duas horas, você nunca voltou. No décimo ano, comprei pra nós ingressos pra ver sua banda favorita. Você disse obrigado, tirou eles de mim e foi com seu amigo. E agora no décimo primeiro ano estou confessando tudo isso no facebook, onde todos podem ver, pra te mostrar que na verdade, às vezes garotos são idiotas, mas às vezes, garotas são idiotas.









Autor Desconhecido

segunda-feira, 30 de maio de 2011



Quantas vezes já não se perguntou se realmente tinha alguém pensando em você ?

Nada mais que amor;


Ele: Fica comigo ?
Ela: O que ganho com isso? 
Ele: Flores, bombons, um anel de diamantes 
Ela: Só? 
Ele: Você quer mais?
Ela: Amor.

Saudades;

Saudades, eu sinto saudades do que não chegamos a viver, saudades do que vivemos e de cada segundo ao seu lado, sinto falta do seu sorriso, de estar entre seus braços aconchegado, sinto falta da sua mão sobre a minha,sinto falta de ver você me olhando nos olhos, dos seus doces lábios encostados nos meus, sinto falta dos seus beijos, de você fazendo carinho em mim, sinto falta de observar você dormindo e eu passar a mão sobre seu rosto, sinto falta do seu abraço forte, fazendo eu me sentir segura, de você dizendo que eu to linda, sinto falta de estar somente eu e você. Sinto falta de você e assim tenho passado meus dias. A saudade que eu estou de compartilhar meus dias ao teu lado, me perturba, pois agora você esta longe, porem perto. Longe pois você não esta comigo e perto porque eu sempre te carrego comigo no meu coração e pensamentos...
Se você ama demais acaba sofrendo, se você ama pouco, faz alguém sofrer. Alguém pode me dar uma formula do amor, sem que eu chore e sofra depois?


Prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde irá me machucar.
 
Aquilo que não conseguimos dizer através de palavras, deixamos visíveis através do olhar.

Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?
 Ele:Por que você tem que ser tão difícil?
Ela: Não sou difícil, as pessoas é que desistem rápido demais.

Um mês de namoro;

Ele: Eu sonhei com você.



(Então ela fica sem jeito.)
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!


Ele: Eu não lembro…
(Silêncio....)


Ela: Então como sabe que sonhou comigo?


Ele: Eu acordei feliz.


 Um mês de casados:


Ele:Querida, sonhei com você essa noite.


Ela: Que lindo amor, e o que você fez?


Ele:Corri no jogo do bicho e apostei na vaca!

kkkkk

domingo, 29 de maio de 2011


Ela digita: Preciso te falar uma coisa.

Ele digita: Me conta, quero muito saber.

Ela digita: Não deixa, é bobagem.

Ele digita: Não minha linda, por favor?

Ela digita: Estou sentindo algo por você, e apesar de toda distancia, esse sentimento parece mais inquebrável que qualquer outro. Não preciso lhe tocar todos os dias, mas sim saber que você pensa em mim todos os dias como eu penso em você .

Ele digita: Minha linda, você é a única pessoa que penso 24 horas por dia, você não sai dos meus pensamentos assim como não sairá do meu coração. Essa distância não vai mudar em nada o que a gente sente um por um outro, eu só não tinha falado da imensidão do meu amor por você, por uma razão : medo. É eu tinha medo de não ser correspondido, e perder de vez seu coração, agora meu maior sonho se realizou e eu posso te chamar de minha e te dar um “feliz para sempre”.

Você apontou minhas falhas novamente. Você acha que eu não as vejo?


 Taylor Swift

Quando estou copiando uma lição do quadro na sala de aula e entra alguém na frente eu:

(  ) Peço licença;
(  ) Mudo de lugar;
(X) SAI DA FRENTE, PORRA! VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE!

Que você passe o que eu passei;

Eu tentei te mostrar o quanto eu gostei de você. Tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto eu te amei de VERDADE. Pensei que iria enlouquecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem, né? Eu nunca te tive de verdade, não fui eu que te perdi. Mas sim você, que perdeu um sentimento VERDADEIRO E SINCERO. Muitas vezes eu tive vontade de te dizer: EU TE AMO. Mas não dá, eu NÃO consigo mais. Não se esqueça de lembrar que eu NÃO poderei mais te amar. Acho que meu coração nunca deixará de ter amar, mas minha mente, é óbvio que sim. Mas quando você ouvir falarem meu nome, pare e pense nos muitos momentos que eu PODERIA ter proporcionado a você. E se algum dia você chorar por alguém, lembre-se que eu já chorei MUITO mais por você. E se você esquecer de lembrar, lembre-se apenas que eu nunca vou ter esquecer, pelo simples fato de eu ter gostado de VERDADE de você, de ter perdido um ano da minha vida me iludindo com um amor que eu sabia que NUNCA iria dar certo. Às vezes eu tenho vontade de CHORAR ou gritar de RAIVA. Sim, hoje eu sinto raiva disso. Mas porque será que as pessoas julgam apenas pelas aparências? Sem ao menos conhecê-la antes de julgá-la. Será porque você nunca teve um sentimento VERDADEIRO, PURO e SINCERO. Ou será porque você acha que só pessoas com rostinhos bonitinhos e corpos definidos podem ter sentimentos REAIS? Mas agora posso olhar pra traz e dizer: OLHEI, GOSTEI, AMEI, SOFRI e ERREI. Porque eu não vou mais insistir em te querer, forçar uma paixão só faz sofrer. Eu acho que você não tem coração, porque uma pessoa que tem coração e sentimentos REAIS, não faz um pessoa passar por tudo o que eu passei. E eu realmente quero que você passe por isso, pra você ter as sensações que EU senti. 

Quando seu decote fala mais alto que seu sorriso na foto, pode ter a certeza de que a leitura das pessoas sobre você é óbvia.
Felipe Neto

As pessoas mandam você esquecer, mas será que elas tem ideia do quanto é difícil tirar alguém da sua vida?
Valorize os pequenos momentos, porque são eles que vão virar grandes lembranças.


Quantas vezes você já repetiu aquela cena na sua cabeça ?

O amor nunca morre!


"Se o amor dela morresse,eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."


(O morro dos Ventos Uivantes.)







O unico romance escrito por  Emily Bronte e uma das historias de amor mais surpreendentes de todos ,os tempos.O morro dos ventos uivantes é um classico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas,incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.
O livro conta historia de um  amor, mas do que  romantico,desesperado.
Uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine,um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança.

sábado, 28 de maio de 2011


Ele: Eu perdi você?

Ela: Não, você nunca me teve.

EleE agora você ta Feliz com ele?

Ela: Sim,ele é um otimo namorado!

Ele: Ele é melhor que eu?

Ela: (silencio).

Ele: Ele a faz sorrir como eu fazia?

Ela: Ele não me faz chorar como você fazia.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Três maneiras fáceis para morrer:


 - Fume um cigarro diariamente.
ㅤㅤㅤVocê morrerá 10 anos mais cedo.ㅤㅤ

ㅤ2ª - Beba álcool diariamente.
ㅤㅤㅤVocê morrerá 30 anos mais cedo.

ㅤㅤ
ㅤ3ª - Ame alguém que não te ama de volta.
ㅤㅤㅤVocê morrerá todos os dias.
  
Sabe porque eu fui embora? Porque achei que você viria atrás.

Pablo Fisher

Hoje sei que o amo ;


É assim que você me faz cada dia melhor: Seu riso, Seu olhar, Seu abraço, a segurança que sinto quando estou do seu lado. Sua voz antes de dormir é sonífero para minha mente, faz-me acordar com mais e mais vontade de estar contigo. Dizer que o amo não é o suficiente para o que estamos a viver. Antes, eu não sabia porque nada dava certo, mas foi só com você que descobri que antes de tudo ficar como deveria, eu deveria conhecê-lo.

Repito: Com você, vale a pena correr riscos.

Ele: Eu te amo, não aguento mais esconder isso.
Ela: Eu te amei demais um dia e você sabia disso. Porque não disse que me amava também?
Ele: Porque eu tinha medo…
Ela: Então continue com ele, viva com o seu medo.

Quero você sempre ;


Ele : Tem dias em que me pego lembrando de suas palavras , sua voz, seu jeito. Lembranças.Eu devia me conformar e aceitar, esquecer meus erros, como a maioria age. Enfim dizem que ninguém pode ter tudo na vida, meu tudo é você..

Ela : 
O estável já se tornou agradável, é tanto que você usa seu tempo com elas, quando poderia estar tentando concertar os erros que citou.

Ele: Se eu gasto meu tempo com elas , é porque a garota que eu quero , você, já me deu motivos para desistir. É só mais uma maneira, em vão, de tentar lhe esquecer. Mas não adianta.

Ela : Mas quem iria pensar em algo do gênero? Estava certa de pensar que desfrutávamos de opiniões distintas.

Ele: Estou passando por um turbilhão de pensamentos. Confuso. A ansiedade que me persegue me aflora em questões de segundos, quando preciso de uma resposta. Pela primeira vez eu queria ser iguais a eles, me tornando assim diferente de você. O que é mais um erro. Nem sempre o mais fácil é o melhor. Não quero achar que o que eu sinto é um carinho enorme, quando na verdade é um amor. Eu amo você.
Ela: Eu consigo ver você até quando fecho os olhos. Tenho medo que isso não seja apenas temporário. Agora é diferente. Não sei ao certo, mais espero pensar que não te amo mais. Mas se eu fizer isso eu vou estar me enganando e perdendo o homem que mais amo. Eu quero você , não só agora, mas para sempre. Sempre!

Ela: Como vai o coração ? 
Ele: Batendo.
Ela: E se ele parar de bater 
Ele: Foi por que você foi embora da minha vida.

Por que é tão difícil assim entender que você não precisa de mim como eu preciso de você !...

Nunca brinque com os sentimentos das pessoas. Um dia você pode acabar sendo o brinquedinho.

Toda pessoa fria é o resultado de alguma decepção.

Eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama, ou ser ignorado por quem você ama.

E se parar pra pensar, até esse coração acelerado está tentando dizer alguma coisa.

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Lua Nova - Bella, pág. 352

quinta-feira, 26 de maio de 2011