quinta-feira, 30 de junho de 2011





Ela vai fingir estar ocupada, quando dentro, ela só quer chorar. Taylor Swift


Tenho certeza de que um dia tudo vai ser melhor, melhor pra mim e pra você. Pois tenho certeza que um dia seremos felizes juntos.


NOS PIORES MOMENTOS SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM:
( ) PARA TE APOIAR
( X ) PARA TE ZOAR MUUUUITO

Ficar de braços cruzados pode significar: sentindo frio, querendo um abraço, sentindo a falta ou estar esperando a atitude de alguém.
“Como o amor pode mudar tanto uma pessoa? Ele consegue trazer para cada pessoa uma sensação diferente, chega invadindo nossos corações, mentes, almas, nos invade por inteiro. Essa sensação pode ser boa e agradável,  mas também pode ser triste e amarga, por isso é preciso saber lidar e cuidar do amor, porque se não você pode o perder e ser infeliz. Então, aqui vai uma dica, quando amar alguém de verdade, seja você mesma, mostre como você pode ser divertida, agradável, sincera, carinhosa, confiável e uma otima pessoa para estar junto e se amar. “

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.




A unica coisa que eu quero fazer nesse momento é esquecer você.

Vai aparecer um cara que vai ir além. Ele não vai só te amar. Ele vai cuidar de você e fazer da sua vida, a vida dele !

Alexitimia: Dificuldade em descrever seus sentimentos aos outros.

Toda noite eu sonho com você, e me pergunto onde você está ?

É aquela história, você colhe o que você planta.

Presta bem atenção, eu te odeio mais ainda quando eu percebo que te amo.

Eu não quero alguém perfeito, até porque não sou perfeita, eu quero alguém que mesmo sabendo de todos os meus segredos e defeitos ainda continue me amando do jeito que sou.

Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio.

terça-feira, 28 de junho de 2011


Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste..

Eu ainda acho que a música é o melhor remédio.
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir.

E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir.

Eu já chorei lembrando de tanta coisa.

Ao perder você, nós dois saímos perdendo.Você, porque era o mais amado, e eu, porque amava mais.Mas, de nós dois, você perde mais do que eu.Eu posso amar outra pessoa da mesma forma que te amei, mas a você… jamais te amarão como eu te amei.


 O tempo passa…A memória falha…
Os sentimentos mudam…
As pessoas vão embora…
Mas o coração nunca esquece.




"Senti a sua falta e não te liguei.”
Traduzindo…
Você está se afastando demais e eu estou me acostumando a viver sem você".

William Shapespeare

Ela: Eu tenho uma queda por você. E como em todas as quedas, vou cair no final.
Ele: É nessa hora que eu te seguro.
Uma certa garota virgem, era sempre provocada por suas colegas mais experientes… todas elas tinham experiência na cama, exceto ela. Uma dia, ela ficou com raiva e disse: “Eu posso ser como vocês quando eu quiser… mas não importa o quanto vocês tentem, vocês nunca mais serão como eu.” (Prefira Borboletas)

Uma certa garota virgem, era sempre provocada por suas colegas mais experientes… todas elas tinham experiência na cama, exceto ela. Uma dia, ela ficou com raiva e disse: “Eu posso ser como vocês quando eu quiser… mas não importa o quanto vocês tentem, vocês nunca mais serão como eu.” 
Convidei eu mesma para um ‘duelo’. Eu podia escolher apenas uma arma, menos a minha consciência. A regra era simples; eu teria que abrir uma ferida sem deixar transparece mágoa. Então, comecei me lembrar das pessoas que me deixaram por tão pouco, e não consegui esconder as mágoas e muito menos segurar as lágrimas. Quebrei a regra, e não me importei. Continuei abrindo e soltando tudo que estava aqui dentro machucando, coisas que eram loucura. Mas nessas loucuras, tinha um pouco das minhas verdades, nas verdades que eu acreditava… Não sei, agora fiquei com saudade. (Prefira Borboletas)
Convidei eu mesma para um ‘duelo’. Eu podia escolher apenas uma arma, menos a minha consciência. A regra era simples; eu teria que abrir uma ferida sem deixar transparece mágoa. Então, comecei me lembrar das pessoas que me deixaram por tão pouco, e não consegui esconder as mágoas e muito menos segurar as lágrimas. Quebrei a regra, e não me importei. Continuei abrindo e soltando tudo que estava aqui dentro machucando, coisas que eram loucura. Mas nessas loucuras, tinha um pouco das minhas verdades, nas verdades que eu acreditava… Não sei, agora fiquei com saudade. 



O foda é te ver partir bem na minha frente e não poder fazer nada.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um dia você vai acordar e perceber quão perfeita e boa pra você ela era. Mas agora, ela acorda pensando no cara que você conhece… e esse cara a ama. (Prefira Borboletas)

Um dia você vai acordar e perceber quão perfeita e boa pra você ela era. Mas agora, ela acorda pensando no cara que você conhece… e esse cara a ama
Aqui dentro sempre vai estar ocupado… ocupado mesmo que você um dia não esteja aqui por perto, esse lugar é seu. (Prefira Borboletas)

Aqui dentro sempre vai estar ocupado… ocupado mesmo que você um dia não esteja aqui por perto, esse lugar é seu.

O cara perfeito não é aquele lindo e engraçado. O cara perfeito é aquele que não importando a situação, ele consegue por um sorriso em seu rosto. (Prefira Borboletas)

O cara perfeito não é aquele lindo e engraçado. O cara perfeito é aquele que não importando a situação, ele consegue por um sorriso em seu rosto.


Filho: Papai… Como você conheceu a mamãe?
Pai: Eu a conheci sem querer e me apaixonei por descuido.
Filho: E porque vocês decidiram ficar juntos?
Pai: Porque desde a primeira conversa, sentimos que tínhamos sido feitos um para o outro.
Filho: Mas faz tanto tempo… O amor não morreu? E o destino? Nunca tentou separá-los?
Pai: Sim e por muitas e muitas vezes lutamos contra. Mas sabem o que dizem: o amor supera tudo, inclusive as diferenças.

O tempo não apaga nada. A gente que finge que esqueceu.



Eu sei que em algum momento você vai entender que tudo que faço é por nós dois. Se sinto ciumes, é por medo de te perder. Se fico muito junto, é por não conseguir te largar. E se choro quando brigamos, é por que não aguentaria ficar sem você. Então, por favor, não me julgue, meu bem, o meu único problema é te amar demais.

Ela: Quanto vale nosso amor ?
Ele: .... 
Ela: Não vai responder?
Ele: Calma, estou vendo até que número eu sei contar.

Toda paciência e esperança haviam valido a pena. A espera para ver somente um rosto tinha acabado. […] Ela correu para os braços dele. Ele a abraçou. Levemente levantou aquela pequena cabeça e a beijou. […] E começaram uns barulhos estranhos. Gritos. Tudo ficara preto. E então os seus olhos se abriram. Era somente mais um sonho.

Deus existe ?



Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe? (pausa)
Professor: Se Deus criou tudo... então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.
-um garotinho lá atrás levanta a mão-

Garoto: Com lincença, Professor... o frio existe?
Professor: Que tipo de pergunta é essa?... Claro que ele existe. Você nunca teve frio?

Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é, na realidade, ausência de calor. - o garoto continua - Professor, a escuridão existe?
Professor: Claro que existe.

Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz, nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.
- O garoto se senta-
Professor: Como é seu nome garoto?
Garoto: Albert Einstein, senhor.

domingo, 26 de junho de 2011


Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
Já pensei em ir embora só pra ver quem me puxaria pelo braço à força e me pediria pra ficar.

Pessoas certas moram em lugares errados.


Um fato: As pessoas vão te julgar. Mas jamais vão se colocar no seu lugar, porque na verdade, elas não se importam em saber como você se sente.


Eu sabia o que fazer com a vida antes de você...

Já tentou ser o suficiente pra alguém, que é mais que suficiente pra você?

sábado, 25 de junho de 2011

Quando o amor acaba;






E aí o amor acaba. Ou melhor, a relação acaba. Tudo que sobra são algumas memórias que insistiram em continuar, apesar de todo o resto já ter ido. Das longas conversas sobre nada, dos apelidos carinhosos colocados um no outro, dos extensos planos sobre o futuro, das promessas de “pra sempre”, dos incontáveis sorrisos e das intermináveis lágrimas. Das brigas que acabaram com um “ei, vem cá, deixa disso, eu amo você”, dos ciúmes bobos, das ligações fora de hora, dos supostos nomes escolhidos para os filhos, daquelas músicas que mais pareciam a trilha sonora de história da amor dos dois. Mas e quando a história não tem um príncipe nem uma princesa, apenas duas pessoas que não precisam de nada além delas mesmas pra ferrar com tudo.

"Eu te amo tanto que as vezes me faltam palavras e redesenho meus sentimentos a procura de esclarecimento sobre o que realmente sinto, porque quanto mais explicação eu procuro mais dificil de entender fica.Passei a sentir mais. Enfim, sinto muito por você".




Ela: Você sabia que contigo eu tinha sonhos?
Ele: Não.
Ela: Você sabia que eu precisava de você?
Ele: Não. 
Ela: Você sabia que eu te amava?
Ele: Não.
Ela: Por isso hoje você é um tolo.
Ele: E você.. Você sabia que contigo eu tinha sonhos? Sabia como eu precisava de você? Sabia que eu te amava?
Ela: Não..
Ele: E por isso hoje você é uma tola.

Saudades;

Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'. Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"


Aprenda a ser forte, mesmo com o coração partido.

Odeio gente que diz que tá com saudades mas não move 1 dedo pra me procurar.

Por trás dessa garota mulher, desse coração de gelo, desse sorriso fraco, desse olhar frio, existe uma garotinha louca e apaixonada que acredita em contos de fadas.

Quando o amor acontece, não adianta fugir .



"Casa vazia + ociosidade = pensamentos.
Andei pensando muito sobre "medo de se envolver".
Isso não existe! Por acaso o medo faz você deixar de sentir alguma coisa?
Quando é pra se gostar de alguém não adianta. Você pode estar livre,
comprometido, aberto ou fechado. Se aquela pessoa aparecer na sua vida,
você não vai ter pra onde correr.
Na verdade, acho muito coisa de gente covarde ou mentirosa esse lance de
"medo de se envolver". Se apaixonar e dividir esse sentimento  com  alguém
é bom demais! Fugir disso, de tudo que se sente (e que não vai deixar de
sentir mesmo longe) não entra na minha cabeça.
Acho tortura você gostar de alguém, saber que essa pessoa gosta de você e
não se juntar a ela. Coisa de maluco."