quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Sei lá, as pessoas me acham infantil, mas entre sair por aí beijando todo mundo, bebendo todas e engravidando, prefiro ficar em casa, no meu blog, assistindo filmes de desenhos, com minhas amigas e ser chamada de infantil do que ser chamada de galinha.


Eu costumo esperar muito de pessoas, que sei que não conseguirei nada .


 Eu adorava o jeito que você me tratava.


Promete que nos veremos logo , promete que isso não vai ficar assim , não consigo suporta a falta do seu olhar , promete que vamos ficar de novo , promete que comigo sera feliz , e mesma essa distancia não vai roubar você de mim.Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar , sinto a falta do calor que encontro no nosso amor. Sem promessas , só calor , quero aproveitar esse momento com você só com você , viver esse sentimento.


To cansada de deixar de fazer as coisas pensando no que os outros vão dizer… Quando agente faz algo de bom parece que ninguém percebe, mais quando agente erra cai todo mundo encima. Agora é assim: foda-se aquele que não me acrescenta nada! 


Um fato sobre mim: Não consigo ignorar quem eu amo.
Quando criança queria ser a Branca de Neve e encontrar o meu lindo  príncipe e o meu final feliz. Sonhava com o primeiro amor, lindo,  mágico. Mas, meus erros me afastavam cada vez mais do meio devaneio de ser a Branca  de Neve, e cheguei a pensar que realmente, era mais uma idiotice de  criança. Idiota estava sendo eu. Tenho amigos maravilhosos que tem  suas próprias princesa e ogros que viviam me dizendo serem príncipes…  então decidi ignorá-los. Afinal eu não quero mais um. Eu quero o  cara.
Quando criança queria ser a Branca de Neve e encontrar o meu lindo príncipe e o meu final feliz. Sonhava com o primeiro amor, lindo, mágico. Mas, meus erros me afastavam cada vez mais do meio devaneio de ser a Branca de Neve, e cheguei a pensar que realmente, era mais uma idiotice de criança. Idiota estava sendo eu. Tenho amigos maravilhosos que tem suas próprias princesa e ogros que viviam me dizendo serem príncipes… então decidi ignorá-los. Afinal eu não quero mais um. Eu quero o cara.


Sabe quando incertezas , duvidas vem a tona , e te torturam ? Quando você sente que suas forças estão acabando ? Quando o único brilho que há em seus olhos , são aqueles que as lagrimas criam ? Pois é , assim que estou , assim que estou me sentindo :/’ 


Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.


Sabe o que eu acho mais bonito em um casal ? É que eles decidem por si,ir até o fim e ir até o fim inclui abrir mão de muitas coisas,e isso,só quem realmente ama consegue fazer. 


Ai chega um certo dia que você percebe que aquela pessoa que você sempre amou, confiou e acreditou ser diferente de tudo e de todos, é simplesmente mais uma igual a todas, se não pior.

Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração.


Tudo em você é perfeito, até seus defeitos.
Então. Tudo que você disse era mentira?




Chorar não indica que você é fraco. Indica que você é um ser Humano, que você sente e precisa desabafar. Se não há palavras, há lágrimas.
Não é fácil colocar um sorriso no rosto e dizer que esta bem.
Uma ferida antiga começou a abrir de novo. E eu achando que tinha se cicatrizado...

terça-feira, 30 de agosto de 2011



É base, pó, blush, rímel, sombra, delineador… aí vem uma lágrima e destrói tudo.
É base, pó, blush, rímel, sombra, delineador… aí vem uma lágrima e destrói tudo.

Você nunca mudou, mas não foi culpa sua. Foi só uma parte de você que eu não tinha visto antes.

É incrível como você é unica pessoa que consegui me fazer rir tão facilmente. 
As vezes a gente toma muito cuidado com o que vai falar para não machucar as pessoas a nossa volta, mais quando você menos espera, são essas pessoas que você tinha tanto medo de machucar que te machucam .

Já sentiu medo por não saber se estava fazendo a coisa certa?

Chega a um ponto em que a dor é tão grande que sai pelos olhos!
Será que um dia eu vou encontrar alguém que me fazer dizer palavras nunca antes ditas pra ninguém, alguém que me faça sonhar e depois torne real? Alguém que se declare para mim e me faça querer que aquele momento seja eterno; Alguém que me faça sentir especial, que nomeie as estrelas com meu nome, que me dedique uma canção, me dê flores e bombons mesmo quando não for data especial; Alguém que insista em me tirar uma risada numa segunda-feira chuvosa, alguém que me faça sorrir só por me olhar;Alguém pra quem eu fosse oque ele sempre quis e que ficasse comigo até o fim? Espero encontrar e que não demore muito tempo pois todo dia idealizo esses momentos…
Pra mim, a mentira se tornou uma rotina desde que você apareceu na minha vida. Minto pra mim mesma dizendo que não te quero, que não te amo, que não posso te esperar, que não vale a pena. Já acordo tentando me convencer que não somos o certo um para o outro e me conveço por um ou dois segundos, e assim vai até a noite chegar pra eu poder sonhar com você e ter a certeza que eu sou sua e você tem que ser meu, de qualquer forma. Eu sou dessas que acredita que quando repetimos uma coisa várias vezes para nós mesmos ela se concretiza. Acho que tá na hora de você chegar e falar pra mim parar com essa idiotasse de não poder acreditar em nós dois. Mais não demore muito, porque um dia desses eu ainda me convenço de todas essas besteiras e acredite, é o que eu menos quero.

Você pode duvidar das lágrimas de uma mulher mas nunca duvide do choro de um homem, se ele derramou lágrimas é porque ele se machucou de verdade. 


Estranho é uma pessoa que você conhece a anos virar uma lembrançaque você prefere nem lembrar.
Muitas vezes já pensei em te ligar. Mas vinha o medo de não poder falar. Só ouvir tua voz pra mim ja bastava, porém queria ainda dizer que te amava.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



 

Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa...
Ele: O que?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo?


Já escrevi seu nome em todas as folhas do meu caderno. Frente e verso, verso e frente.. Não achei nada maior que o amor da gente.. ♥


Ele: Defina amor.
Ela: Amor: Afeição viva por alguém ou por alguma coisa…
Ele: Não, espere!
Ela: Mas você não quer que eu defina amor?
Ele: Sim, mas eu quero que você defina amor com suas palavras. Seu tipo de amor.
Ela: Você.

Mudei, por que ?




Mudei porque, Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque medecepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de meinspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

 
Elise: Me convide para jantar.
Frank Taylor: Você gostaria de jantar comigo?
Elise: Mulheres não gostam de perguntas, seja mais direto.
Frank Taylor: Jante comigo.
Elise: Autoritário demais.
Frank Taylor: Jante comigo?
Elise: Outra pergunta.
Frank Taylor: Eu vou jantar, se quiser me acompanhar.
Elise: Perfeito
.

ELA: Acho ele um idiota, mal educado e canalha.
 ELE: Ela é chata, fresca e mimada.
 OS OUTROS: Eles definitivamente se amam.

Ser forte é tentar te esquecer...



Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrimaao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.♥

 Não precisa ser perfeito. Pra mim, basta que seja verdadeiro.


Hoje vou tirar o dia pra mim. Eu vou assistir um filme de romance e chorar por lembrar de você,vou comer muito chocolate, vou me afundar nas magoas e nas tristezas, sabe porque ? Porque eu vou lembrar de tudo, vou chorara bastante, vou aliviar essa dor que está dentro de mim. Hoje vou gritar, chorar. Vou fazer tudo o que quero, vou tirar toda essa dor dentro de mim. E amanha, eu vou estar com um lindo sorriso no rosto, vou estar feliz por ter aliviado tudo isso de mim. Hoje vai ser o dia em que a minha tristeza chega ao final, vai ser o dia em que vou mudar do melhor para o ótimo,vai ser o dia em que eu não vou mais chorar por você, vai ser o dia em que eu vou te esquecer, não, não vou te esquecer completamente tem lembranças que eu vou guardar comigo para sempre, mais elas apenas serão lembranças de que um dia eu pude te chamar de meu. Amanha tudo isso vai acabar, toda essa tristeza, toda essa magoa e como já disse, tudo o que vai restar das minhas noites em claro e das minhas lagrimas serão apenas lembranças.

Piadinhas

A loira tinha acabado de tirar sua carteira de motorista quando um policial para ela e pergunta:
- Por acaso a senhorita sabe onde está indo?
E a loira responde:
- Claro que sei. Mas lá deve ser muito ruim pois todo mundo está voltando…

Dois mercados estavam voando, um deles caiu e perguntou:
- Como você conseguiu continuar voando?
- Ah! É que eu sou o Supermercado!

O garotinho chega para o pai e pergunta:
- Pai, de onde eu vim?
- Bem, filho – começou o pai, visivelmente constrangido. – Você sabe… o papai tem uma sementinha… – e durante meia hora explicou para o garoto da maneira mais didática possível como funcionava o processo de acasalamento.
Quando terminou, o garotinho olhou-o com semblante sério e disse:
- Ah! Entendi!
E o pai:
- Mas por que você resolveu me perguntar isso justamente agora, filho?
- É que o Luisinho me disse que ele veio de Uberaba!

A vizinha reclama para a mãe de Juquinha:
- Seu filho passa o dia inteiro me imitando!
E a mãe do Juquinha, virando-se para ele:
- O que é isso, meu filho? Pare de bancar o idiota!

 A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto, dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!  

A loira tinha acabado de tirar sua carteira de motorista quando um policial para ela e pergunta:
- Por acaso a senhorita sabe onde está indo?
E a loira responde:
- Claro que sei. Mas lá deve ser muito ruim pois todo mundo está voltando…

Não vale ponto = Não vou fazer. 



Eu sempre acabo perdoando, quando você faz tudo errado!


Não é falta de vontade, é vergonha. Não é ilusão, é amor. Não é ciume, é medo.
E o meu sorriso nunca mais foi o mesmo , depois que voce passou pela minha vida .

domingo, 28 de agosto de 2011


E você nunca precisou me dar motivos para te amar, apenas seu sorriso já era o suficiente para mim ficar noites em claro pensando em você, escrever seu nome em todas as páginas do meu caderno. Nada foi necessário, apenas seu olhar.

sábado, 27 de agosto de 2011


Por favor, se for pra amar apenas uma parte de mim, ame a maior de todas, ame meus defeitos.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


A garota feia pode ficar bonita, o garoto burro pode ficar esperto, a garota nerd pode ser linda, a sociedade sem caráter não tem concerto.
Ninguém pode mudar o que está aqui dentro, podem tentar mas não vão conseguir, pode ter certeza. (Prefira Borboletas)
Ninguém pode mudar o que está aqui dentro, podem tentar mas não vão conseguir, pode ter certeza. 

Querido diário:tá sendo difícil de acreditar que as coisas irão melhorar.
Eu sei que não foi fácil pra você aceitar os meus defeitos, mas mesmo assim você escolheu viver comigo. Você escolheu me abraçar quando eu estava chorando, ao invés de colocar pra fora que não me entende. Eu sei que tudo o que você faz é o que acredita ser melhor pra nós, o que é a melhor alternativa pra que não precisemos nos afastar um dia. Eu prometo, que sempre vou tentar te entender até que eu consiga admitir que, muitas vezes, eu estou errada, porque você aguenta muita coisa comigo… você segura barreiras que são jogadas sobre mim que não precisavam machucar você, eram pra ferir à mim; mas você não deixa. 
Você gostou do meu jeito, muitas vezes, brava. Você não deixa que o meu stress prossiga, você me faz rir. Se eu estou triste, você se mostra feliz por mais que não esteja, só pra me deixar bem… e é incrível, sempre funciona. Já me partiram em mil pedaços, mas você me disse que não importa o que passou e que você seria diferente de todos, não faria nada como eles; e você consegue manter essa promessa, você é diferente. E eu não posso dizer que isso não é amor.
—
Eu te amo, e você sabe que eu agradeço a Deus todo os dias por te ter, e você já me disse, que também agradece. Ele é o centro do nosso namoro, e isso não tem porque acabar. http://brunoksgd.tumblr.com/ ♥
Eu sei que não foi fácil pra você aceitar os meus defeitos, mas mesmo assim você escolheu viver comigo. Você escolheu me abraçar quando eu estava chorando, ao invés de colocar pra fora que não me entende. Eu sei que tudo o que você faz é o que acredita ser melhor pra nós, o que é a melhor alternativa pra que não precisemos nos afastar um dia. Eu prometo, que sempre vou tentar te entender até que eu consiga admitir que, muitas vezes, eu estou errada, porque você aguenta muita coisa comigo… você segura barreiras que são jogadas sobre mim que não precisavam machucar você, eram pra ferir à mim; mas você não deixa. 
Você gostou do meu jeito, muitas vezes, brava. Você não deixa que o meu stress prossiga, você me faz rir. Se eu estou triste, você se mostra feliz por mais que não esteja, só pra me deixar bem… e é incrível, sempre funciona. Já me partiram em mil pedaços, mas você me disse que não importa o que passou e que você seria diferente de todos, não faria nada como eles; e você consegue manter essa promessa, você é diferenteE eu não posso dizer que isso não é amor.
Eu te amo, e você sabe que eu agradeço a Deus todo os dias por te ter, e você já me disse, que também agradece. Ele é o centro do nosso namoro, e isso não tem porque acabar.
Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.
É o meu lado egoísta, mas eu não quero que ninguém perceba o quão incrível você é. (Prefira Borboletas)
É o meu lado egoísta, mas eu não quero que ninguém perceba o quão incrível você é. 

Eu não sei viver sem você, simplesmente não consigo imaginar minha vida sem que você faça parte dela. Então jamais pense em me deixar… Eu não posso te perder.
Eu só quero que você me abrace ao me receber, como alguém que sente falta da outra. (Prefira Borboletas)
Eu só quero que você me abrace ao me receber, como alguém que sente falta da outra. 

Cheguei ao ponto de achar que todo elogio é uma mentira.
Eu não tenho culpa, de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora não entendo por que deixei acontecer e isso tudo me apavora, você não tem culpa se eu estou sofrendo, se fantasiei de verde esta história [...]





Esqueci que você só lembra de mim,
           quando os outros esquecem de você.