quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Quando eu abraço você, nada pode se comparar, com todo o sentimento que está no meu coração, sempre que precisar estarei de seu lado...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu prometo a você, toda minha vida eu irei viver por você, nós vamos fazer isso lado a lado.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Eu lembro das coisas que você me disse, até hoje. Será que a dúvida de que se tudo foi verdade ou se tudo foi mentira e vai durar pra sempre? 


E quando você não sabe se insiste no ‘nós’ ?

Se eu pedisse pra você voltar, você  voltaria ?

A verdade é que tá doendo, tá fazendo falta, e sabe, ainda tô me importando.

Antes de ser amor, tem que ser amizade.

Bobagem acreditar em sonhos? Não. Bobagem é não acreditar que eles possam se realizar.
Quando eu disser que foi só um cisco que caiu no meu olho, duvide.
Odeio pensar demais. Querer demais. Me importar demais. Sentir demais. E não ter nada ”demais” de volta pra mim.
Melhor amigo não é aquele que sempre diz que você está certo, mas é aquele que fala o que você precisa ouvir.

Você é o único com quem eu ficaria até o final.

sábado, 24 de setembro de 2011



silêncio guarda mais segredos do que você pode imaginar. 

“Me chame para jantar.”
“Você gostaria de jantar comigo?”
“Mulheres não gostam de perguntas, seja mais direto.”
“Jante comigo.”
“Autoritário demais.”
“Jante comigo?”
“Outra pergunta.”
“Eu vou jantar, se quiser me acompanhar.”
“Perfeito
Você sabia que antes de eu dormir, tudo que eu peço é para eu te encontrar nos meus sonhos?
Ele ? Ele é um filho da puta, o unico cara que consegue me fazer rir em estado de depressão . O unico que consegue me fazer ficar no msn em vez de estudar para a prova . O unico que me faz sorrir desse jeito . O unico lazarento que seca minhas lagrimas quando um filho da puta qualquer me faz chorar . Ele é simplesmente unico .É um jumento , mas é unico . Ele é um idiota , mas é o idiota pelo qual eu daria minha vida .

Nesse mundo que vivemos hoje, escutamos pessoas falar “eu te amo” como falam “bom dia” . Não sabem elas que uma frase dessas pode mudar a vida de alguém. Mas fazer o que se as pessoas estão pegando o costume de se envolver com outras esperando alguma coisa mais que a companhia, que o carinho, passando assim a valorizar ainda mais bens materiais. As vezes não basta olhar nos olhos de alguém pra saber a verdade, mentirosos também sabem olhar com olhos de sinceridades. Aparencia física não dura para sempre e ainda deixa o que realmente importa,o que tem por dentro.
Se me der uma chance não vai lhe faltar carinho, não vai lhe faltar atenção.Prometo segurar sua mão e em hipótese alguma solta-la. Se me der uma chance vou transformar sua vida cansativa em algo muito melhor para nós dois. Se me der uma chance não haverá mais romances perdidos na sua vida. Vou lhe mimar, te amar e se me der uma chance, faria tudo isso pelo resto da sua vida.

É medo de perder algo que não possuo, muito medo de perder algo que de fato não é meu.
liveandfight:

Nós podemos ser um casal normal, obedecendo a padrões e sendo invisíveis para todos. Ou nós podemos juntar nossas loucuras e ser um casal de cinema, mas na nossa plena realidade. Poderemos fazer besteiras, pirar juntos, fazer oque der vontade. Eu não me importo. Desde que seja com você, pra mim estará perfeito.     :
Nós podemos ser um casal normal, obedecendo a padrões e sendo invisíveis para todos. Ou nós podemos juntar nossas loucuras e ser um casal de cinema, mas na nossa plena realidade. Poderemos fazer besteiras, pirar juntos, fazer oque der vontade. Eu não me importo. Desde que seja com você, pra mim estará perfeito.   

Não importa exatamente a idade, importa é a sua cabeça.
Felipe Neto
Não importa exatamente a idade, importa é a sua cabeça.

Tão facil - Jão Victor e Raphael


 Como você faz tudo parecer tão fácil
Amar nunca foi tão bom
Até você aparecer e me mostrar
Que pra gostar só é preciso coração

Demorei tanto pra encontrar
Alguém que me fizesse sentir
Que nada é tão difícil
A vida fica fácil quando se tem alguém pra somar
E planos pra dividir

Você ri dos meus medos
Me faz enxergar caminhos
Pra eu buscar entender é só olhar com outros olhos
O que temos de melhor
E tentar viver um dia após o outro

infinito-amor:

“Minha vida não saiu como planejei, mas ainda é a minha vida” 
“Minha vida não saiu como planejei, mas ainda é a minha vida” 

O que te fazia feliz ontem, te faz feliz hoje ?
O que te fazia feliz ontem, te faz feliz hoje ?
gunnyhenrique:

 
Só quando conhecemos alguém tão parecido temos a noção de como somos chatos.
 
Só quando conhecemos alguém tão parecido temos a noção de como somos chatos.


Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


  • "Quando for falar de amor, fale com sentimentos, não com clichês que você viu em filmes."

Andei sentindo sua falta.. E sabe, descobri com essa tua ausência, que a distância é o pior veneno para o coração. Ela fortalece esse nosso amor, na mesma intensidade que me machuca. Dói, mas tenho suportado tudo isso por nós. Ainda acredito que ao te abraçar, terei a melhor sensação do mundo. E que seu sorriso, como eu sempre pensei, de fato ilumina tudo, tudinho mesmo. Já quis por milhares de vezes te ter por perto, e de uns tempos pra cá, ando querendo isso mais ainda. É bem provável que esse amor só faça crescer, e junto dele essa vontade.. De ter comigo, você.

O que te faz feliz?



Já parou para pensar nisso? Olhar o seu celular ao acordar de manhã e ver que você tem uma mensagem não lida? Passar horas falando ao telefone com sua melhor amiga? Beber uma bebida bem gelada num dia de muito calor? Assistir um filme debaixo da coberta comendo pipoca num dia de chuva? Rir até sua barriga doer? Reencontrar uma pessoa que você não via há anos e ver que nada mudou entre vocês? Comer chocolate sem se sentir culpada? Fazer amizade com pessoas novas e continuar amiga dos seus “antigos” amigos? Tomar um banho de chuva? Encontrar uma moeda no chão? Ser elogiada pelo garoto que você gosta? Colocar uma música agitada e dançar loucamente quando você está sozinha em casa? Ouvir um eu te amo sincero? São pequenas coisas assim que me deixam feliz. Eu nem sempre preciso de muita coisa para ser feliz, as vezes pequenas coisas bastam.

Gostaria de saber por que as pessoas se esquecem tão rápido de mim.
Dá agonia às vezes sabe. Você nunca sai dos meus pensamentos, fica 24 horas por dia dentro da minha cabeça. Mas, as vezes eu penso em você de propósito mesmo. Sempre que me deito, eu penso: “Hora de sonhar”. Hora de sonhar com você. Acho que se continuar desse jeito, eu vou terminar sendo uma garota paranóica com um problema adolescente. Eu te amo, eu te adoro, mas você não gosta de mim. É verdade que toda garota precisa de um otário, mas eu preciso de você. Preciso dos seus beijos, dos seus abraços, preciso do seu amor. Não quero nem aguento te ver abraçando ou beijando outra garota. Você é meu, mesmo que seja só nos meus sonhos. Você é meu príncipe invisível. “Invisível” só porque você não sabe, mas você é quem eu mais reparo. Se você olhasse para mim o tanto quanto eu olho para você, eu me sentiria quase perfeita. A unica coisa que faltaria para ser uma perfeita completa, era ter você. Ter você aqui do meu lado, não só na minha cabeça.

Quanto mais você espera de alguém, mais se decepciona. Comece a não criar expectativas e vai se surpreender.

E, o amor é assim: você conhece alguém. Você e esse alguém começam a conversar. Começam a rir juntos de coisas bobas, e, com o tempo, você começa a lembrar daquela pessoa em qualquer coisa, você tropeça na rua, e por algum motivo, lembra dela. Você se apaixona. Tudo pra você muda, toda a sua perspectiva de vida é mudada, o mundo parece até mais colorido. E, tudo, pra você e pra ele, passa a ser compartilhado. Desde sorrisos até alegrias. Não é mais apenas “você”, é você… E ele. Ou, nos piores casos, ele e você, o você vindo depois, em segundo plano. É aí que mora o perigo. Brigas são normais… Porque é isso que você faz quando você quer alguém… Você briga. E eles se queriam, até demais. Conseqüentemente, com o tempo, tudo fica mais difícil, mas foda-se, qual seria a graça se fosse fácil? Certamente nenhuma. Só que, às vezes… Ele se cansa. E, no pior dos casos, nenhum dos dois se cansa, mas eles terminam. Foi isso que aconteceu, e até hoje… Ninguém sabe o por quê. Talvez nunca irão descobrir, o por quê… Por quê de se amarem tanto, se quererem tanto, mas não se acertarem. É um mistério. De qualquer forma, vem o fim. O fim, que é sempre mais certo do que qualquer outra coisa, cedo ou tarde, chega. Não o fim, tecnicamente falando,porque eles sempre estariam conectados, querendo ou não. Apenas acredite em mim: a sensação do fim poderia ser comparada a você arrancando seu coração pela boca e o apertando até que ele explodisse. Não. Errado.Fazer isso doeria bem menos. E, sabe o que é engraçado? Que, o tempo que você passa sofrendo é o dobro, o triplo do tempo que você passa amando. Tem muito mais pra se falar sobre dor do que sobre amor. Mas, voltando… Esse tal fim, só é visto pelos outros. No coração de quem ama, ele nunca existiu nem nunca vai existir. O que, sim, existe, é a espera e a aceitação. A espera, entretanto, talvez seja ainda mais dolorosa do que o fim. O fim é como “ei, acabou, siga em frente com a sua vida”, enquanto a espera é “talvez ainda que dê pra vocês dois.” E a aceitação, afinal, é quando você repete, o tempo todo pra si mesmo “vai passar, vai passar… Não, não chore agora, vai passar.” Mas, antes de dormir, você simplesmente não se segura.Tudo que você evita durante o dia caí em cima de você, e você cede, mesmo sabendo que é errado se entregar a dor. E aprender a conviver com a dor e sem o amor é como aprender a andar. Dá um medo filho da puta. Às vezes você dá um passo maior que a perna e caí. Ou então, caminha alguns metros sozinho, acha que está conseguindo… Vem um vento um pouco mais forte e te derruba.Mas, finalmente, você aprende. Você, de alguma forma, cresce com as quedas. E, eventualmente, os dois irão encontrar o seu caminho de volta, mesmo que não seja tão simples… E talvez, algum dia por aí… Eles se encontrem. Encontrem a explicação. Quem sabe algum dia eles conversem de verdade e não apenas se falem.

dreamsofagirl-:

Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: Faça melhor, porque ainda estou de pé.
Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: Faça melhor, porque ainda estou de pé.
Aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer: Faça melhor, porque ainda estou de pé.


Não guarde toda a sua dor para si, isso só vai acumulando e acumulando, e quando você notar já é tarde demais. Procure um ombro amigo, onde você possa chorar sem medo de o molhar. Procure alguém que esteja disposto a ouvir tudo o que você tem a dizer. E o mais importante, fale com Deus. Porque ele te ama mais do que ninguém, e mesmo nos dias mais escuros, ele estará lá para te proteger.



marinogueira:
Faça das armadilhas que aparecem em seu caminho, uma oportunidade de crescer,de se tornar mais forte!
Faça das armadilhas que aparecem em seu caminho, uma oportunidade de crescer,de se tornar mais forte!


Sim, eu estava triste, decepcionada, mas nenhum desses sentimentos vai tirar o sorriso do meu rosto! 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Me abraça forte, é tudo que eu preciso desse momento pra aliviar essa dor que estou sentindo.

Eu mudo de humor muito rápido . Uma hora eu posso estar sorrindo , brincando com todo mundo , mas posso ficar brava , irritada , em um piscar de olhos . Isso é um pouco complicado .

A partir do momento que você começa a amar, você começa a se machucar, isso é fato.




Eu sei que não sou a pessoa mais bonita e nem mais inteligente, mas isso não me importa, desde que eu seja algo pra você.

Você precisa lutar por tudo aquilo que você acredita, ou isso, inevitavelmente, desaparecerá.


E cade você aqui do meu lado pra me apoiar nas horas que eu mais preciso? Você não tinha dito que era para sempre?