segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É tão difícil para alguém me amar de verdade e não ir mais embora?
Eu não sei. Tá entalado aqui ó, bem na garganta, louco para sair. Palavras tropeçadas, que deveriam ter sido ditas bem antes. Mas eu tenho medo. Medo de dizer e depois acordar, deixar o sonho morrer. Espero um dia conseguir reunir coragem suficiente para dizer o mais sincero “Eu te amo” para você, mas vou dizer isso na tua cara, você vai sorrir bobamente e me abraçar, exatamente igual ao sonho que eu tenho todas as noites. Não te preocupa, seus braços são o encaixe perfeito na minha cintura. Nós vamos ficar abraçados, rindo por nada, sentindo o cheiro um do outro. Você cheira bem, tenho certeza. Deve ser um cheiro doce, que não repuna, mas que me deixa tonta, assim como o seu sorriso. Vai ser como o sonho, aquele sonho idiota que eu tenho todas as noites, depois de chorar horrores. Sim, saiba que eu choro por você. Choro porque não posso dormir abraçada contigo, sentindo o teu cheiro e sabendo que estou protegida nos teus braços. Ainda não. Porque logo vou estar. Espera, senta, aguarda. Você ainda vai ser meu. E isso não é uma promessa, é um fato.

É como a música já diz: “Quando agente se junta tem briga,quando se separa saudade.”

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para toda pessoa há um anjo. O meu é você.
Por mais que machuque por um fim nisso, machuca mais  ficar o adiando.
Entreguei a ti meu coração. Mas a mim, você magoou. Mas a mim, nada, você entregou. 
E de repente bateu uma saudade. ):
Por que dói tanto estar longe de ti?
Eu preciso do seu abraço aconchegante agora, preciso que me faça sorrir,que sussurre que me ama, que prometa que não vai enquanto eu não dormir, preciso que me coloque na cama, que me faça cafuné enquanto planeja - mesmo que de brincadeira - a nossa vida no futuro. Eu preciso do seu amor,preciso te amar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu queria ter você por 1 segundo só pra saber como é.
Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.
Sabe, eu queria te falar que sem você aqui o sol não me aquece mais, eu queria te dizer também que nem os cobertores podem conter o meu frio..depois que você foi embora tudo isso é constante..eu tento arrumar outras pessoas para preencher esse vazio que você deixou, mais no fundo, ele ainda está aqui, me machucando de pouco a pouco, cada dia mais. Eu só queria te dizer que você faz muita falta, faz falta aqueles momentos que a gente não pode compartilhar mais; que viraram apenas lembranças da nossa infância, eu queria que no fundo tudo fosse mais simples; na verdade eu só queria que você estivesse aqui!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É eterno;

De repente tive a sensação de que você não seria uma paixão passageira,mas enquanto os anos passavam,percebi que você permaneceria,não,eu não pensava em você todos os dias e muito menos ficava nervosa quando te via,com medo,com vergonha,não,não era a mesma coisa de antes,não suava frio quando você vinha falar comigo,e nem ficava suspirando suspiros apaixonados quando você me dizia palavras ilusionistas,não,era como se eu houvesse um dia te evitado tanto,que hoje não me importasse mais,mas o que mais me dói é saber que isso não me trouxe um esquecimento sobre você e tudo o que aconteceu entre nós,não,você está guardado dentro de mim,mesmo que eu não queira,você permanece aqui,e pode ter a certeza de que não é apenas uma parte de você,é tudo,é cada sorriso,cada conversa,cada momento que não devia ter acontecido,cada falha,cada lagrima,cada abraço,está tudo aqui gravado,tudo o que um dia você me disse eu carrego dentro de mim,o que pude aproveitar,tenha a certeza de que aproveitei,o que devia descartar,eu descartei,mas você,continua aqui,me fazendo sofrer a cada dia por algo que vivi e gostaria de ter continuado até o resto de minha vida a viver,talvez eu negue a todos,até a aqueles que me conhecessem muito bem,que não te ame,mas sim,eu te amo completamente,e sempre serei perdidamente apaixonada por você,mesmo que doa,é inevitável,mesmo que você tenha me esquecido completamente e me trocado por alguém muito melhor do que eu,eu não o esqueci,porque quando lhe dizia que era amor,realmente era e amor não é passageiro,é eterno.