sábado, 11 de fevereiro de 2012

To tão feliz, tão leve… 
Vou deixar pra ficar triste outra hora. 
Agora não. 
Ás vezes a felicidade está batendo na sua porta, mas você está no quintal procurando trevo de quatro folhas.
Pessoa perfeita? Não, perfeitas são as estrelas quem brilham sem a ajuda de ninguém.
''Viva a vida como se estivesse em uma montanha russa. Quando houver uma descida você joga as mãos pro alto e aproveita...''
Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, às vezes, o destino não erra.
Não espere me perder, para sentir minha falta...

Você é um vício pra mim.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu quero ser a pessoa que vai passar a madrugada inteira te observando dormir. Que vai acordar e te fazer sorrir, mesmo não tendo motivos para isso. Que vai brigar pra caralho por ciúmes e para comprovar que ama mais. Que vai te chamar de pequeno, mesmo sendo mil vezes menor. Que vai dividir o espaço da cama, e o outro fone de ouvido enquanto ouve sua música preferida. Que vai bagunçar o seu cabelo, que vai te morder a quase toda hora. Que vai tentar te ignorar no msn quando estivermos brigados e que não vai conseguir. Que vai olhar para as estrelas e pensar apenas em ti. Que vai esquecer do mundo lá fora enquanto estiver envolvida pelo seu abraço. Que vai assistir o seu filme preferido durante uma tarde chuvosa. Que vai perceber a sua ausência, que vai olhar no fundo dos seus olhos e começar a sorrir que nem uma boba. Que vai morrer de felicidade quando você disser que eu sou sua. Que vai achar que tu me odeia quando demorar a responder no msn, e que vai dizer “awn” igual uma retardada após ler qualquer coisa escrita por você. Eu vou ser aquela pessoa que foi feita pra você, sabe?


Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.Por que Aurora dormiu por 16 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.


Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.


Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.


Por que Aurora dormiu por 16 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.


Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

" o Que eu mais temia : Sofrer por amor ! "
"Um Sorriso como aquele eu nunca vou achar igual"...
Sentimento de culpa, sem ser culpada. É isso que eu sinto ultimamente, sinto culpa por te deixado as coisas acontecerem, mas quando na verdade, eu não podia escolher.
Sorriso, pode agradar uma pessoa, pode fazer o mundo virar de ponta cabeça, pode mascarar alguem que está muito triste, pode fazer alguem te amar mais. Se está feliz porque não sorrir? E você já sorriu para alguem hoje?