quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saudade. Independente do quanto você a sinta, ela não trará ninguém de volta.

Tentaar;

E se amanhã não for nada disso,
Caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver
O que eu ganho, e o que eu perco,

Ninguém precisa saber”...
Ela tem um defeito, no fundo todo mundo tem um. Ela tem medo de tentar. Observa, de longe, o dono de seus atuais sorrisos, de longe e as escondidas. Acha que assim é mais fácil, já que, como a música diz: Se amanhã não for nada disso caberá só a ela esquecer, o que ganha, o que perde ninguém precisa saber.
Mas isso dói, dói muito. Mais do que ela esperava ser possível. Ela tem medo de tentar, medo desse seu sentimento, de ser apenas mais uma história de decepção. Tem medo de ser apenas mais uma história de amor para aquele que é o único. Tem medo de sofrer, medo de se decepcionar, de lutar por ele e perder. Tem medo de outras pessoas saberem; quer que apenas ela, ganhe ou perca. Mas não quer perder, então nem tenta. Ela não aprendeu ainda, que um amor quando guardado dói mais que qualquer rejeição. Não aprendeu que a vida é mais que o medo de perder, é correr o risco. Pode ser apenas mais uma, mais uma história de amor, mas se ela não tentar será menos que isso. Não será nada. No fundo todas as histórias são ‘ apenas mais uma de amor’ e cabe a cada um fazer a sua ser especial, fazer valer á pena.. não precisa ser pra sempre, só até os últimos dias da vida de cada um. Como ele poderá saber o que realmente se passa, se a vergonha e o medo a impedem de responder a qualquer movimento que ele a dirija? Ela não aprendeu muitas coisas, mas com certeza, a vida vai ensiná-la. O que ganha e o que perde, nunca podem ser desculpa para não tentar. E o medo deve ser a ponte para a superação.
Ela tem medo de tentar, e você, tem medo de que?

Medo;

O meu problema se chama medo. Medo de ter alguma coisa, ou até mesmo, uma pessoa e conseguir perdê-la. Medo de não ser o suficiente, medo de decepcionar quem espera muito de mim. Medo de ser incapaz de dizer a verdade na hora certa, medo de não conseguir superar. Medo de não conseguir esquecer coisas de não deveriam ser criadas e medo de dizer que não valeu à pena. Tenho medo de absolutamente tudo que me cerca. Medo de substituição. E sabe por que existe tanto disso dentro de mim? Porque uma vez, me disseram que seria para sempre, e francamente? Eu acreditei com toda força que tinha. E no final, eu acabei sozinha, chorando como se as lágrimas pudessem jogar a dor fora. O foda é que elas não podiam.


Sempre vai existir uma pessoa pela qual você é capaz de dar a vida por ela, né?

E a partir de hoje, vou deixar o acaso resolver as coisas.



Até que eu nem penso tanto assim em você. Só toda vez que eu respiro, e que o meu coração bate.
O meu maior problema é ter esperanças demais.
Depois que a gente se apega, é muito difícil deixar partir, é muito difícil esquecer.