quinta-feira, 31 de maio de 2012

http://docesmeninas.files.wordpress.com/2011/01/tumblr_lfopwu2pal1qeqx36o1_500.jpg?w=692
Eu to precisando de um tempo, tempo pra mim. Pra pensar no que vale ou não a pena, no que eu devo ou não insistir. É disso que preciso.

Acredito que dias melhores estão por vir. Sorriso Maroto

Quanto mais somos desprezados, mais gostamos. Quanto mais somos paparicados, mais enjoamos. O ser humano é assim, estranho.

 
Você deve parar de criar tantas expectativas, afinal, hoje em dia, dizer “Eu te amo” é tão fácil quanto dizer “Bom dia”.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Quer rever o passado ? Veja uma foto. Quer prever o futuro ? Vá numa cartomante. Quer viver o presente ? Não ligue para a sociedade.
 
Quantas vezes você já usou brincadeiras como indiretas ?


Destino é a ponte que se constroi até a pessoa amada.

O tempo deve ser meu inimigo. Só me traz coisas ruins.
Quanto mais eu evito alguém, mais essa pessoa permanece em minha mente.
http://1.bp.blogspot.com/_QMefG_cJkeE/TAvdkgrxe1I/AAAAAAAAASI/ROLcHMK089U/s1600/tumblr_l3kgbhsZVV1qzaab4o1_500.jpg
Antes sozinho do que mal acompanhado. Todos dizem isso mas a verdade é que ninguém quer ficar sozinho. A solidão é ruim demais, é na solidão que você pensa em tudo o que fez e no que deixou de fazer, e é nessa hora que você chora e se arrepende de muitas coisas. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo.

  

Quando você realmente ama, você não desiste, você não abre mão, você não troca, você não abandona. E eu nunca te abandonarei, você pode ter certeza disso. E apesar de qualquer besteira que você faça, eu vou estar aqui, e te amarei. E nunca deixarei você ir embora, nunca.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Se eu estou contigo, é porque você é o melhor para mim.
E eu só fui percebi que te amava quando eu olhei para o lado, vi que você não estava aqui comigo e chorei.
Eu só quero que me diga a verdade, por mais que vá doer, por mais que eu chore, é melhor sofrer agora do que viver em um mundo de mentiras.

Confiança. Anos pra ganhar, e segundos pra perder.

Você ainda ira encontrar alguem que ira te fazer feliz, alguém que ira ficar acordado só pra te ver dormir, alguém que não ira pensar duas vezes antes de entrar em uma briga pra te proteger,alguém que não ira medir esforços pra fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, e quando essa pessoa chegar não há deixe ir embora.

Então de repente, vem aquela pessoa, quando você menos espera e lhe deixa sorrindo a toa. Renato Russo

Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração. William Shakespeare

Os meus pensamentos de não amar ninguém estava indo muito bem, até você aparecer.

Estilo não muda coração !
 
Onde tem ciúme pode ter certeza que existe muito amor.
 
E mesmo sendo apaixonados um pelo outro. 
Eles seguiram caminhos diferentes.

As pessoas podem até tentar acabar com o meu sorriso, mas garanto que não vão conseguir.
 
Eu sei que você prefere dizer que está tudo bem, do que simplesmente explicar o motivo da sua dor.

Amor: é amar alguém pelo o que a pessoa é, não pela aparência. É saber que a pessoa não é perfeita, mas não está nem aí.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Hoje, sim, hoje mesmo estou com aquela vontade de ir aonde você estiver, em qualquer lugar e te abraçar. Correr até ti, te abraçar forte, te beijar demais, te mimar demais, e tampar sua boca quando quiser falar e so te dizer: Só me abraça amor. Deixa eu sentir você aqui comigo. Denovo! Não precisava ser desse geito. Com um simples assunto, tudo isso virar Adeus. Já estou com saudades de quando conversavamos inocentimentes sobre o futuro, quando ficavamos altas horas conversando sobre o mesmo assunto sem nos cansarmos. A saudade tá matando. A saudade de você tá machucando. Não deixa isso tudo acabar assim amor. Não deixa isso virar Ilusão.. Nao deixa o vento levar esse amor que construímos. Alias, não deixa eu fechar a porta e você tranca-lá. Vai, não deixa não. Deixa não amor, sabe porque? Porque eu não ires aguentar se você partir daqui, partir da minha vida e simplesmente do meu coração. Vem cá, volta denovo pra mim.

 

https://lh4.googleusercontent.com/-LNSD_mmclhU/TYqfZx-CLjI/AAAAAAAADoE/2Px-vcj_pB8/tumblr_lemd6fuSZt1qcmcifo1_500_large.jpg
Não é porque alguns dos seus sonhos não se realizaram que você deve deixar de sonhar.

Já experimentou acreditar em você?

Quer me usar? Use, vai lá, me faça de tonta. Se eu gostar de você, juro que vou acabar nem percebendo. Mas só te aviso uma coisa:Na hora que eu perceber, e na hora que eu cansar, quem vai acabar se fudendo é você.

Não espere um elogio, pra reconhecer o seu potencial.
http://vivaconectado.files.wordpress.com/2011/03/tumblr_lgmx5f6oty1qd8r2z1.jpg

As pessoas acham que a verdade machuca, por isso mentem. Mal sabem o quanto a mentira destrói.
 
Pare de julgar as pessoas. Você não sabe o que ela passou pra ser assim, você não sabe o que aconteceu para ela tomar essa atitude, e você não sabe os seus motivos. Então aprenda a conhecer, para depois julgar.


Claro que você se arrependeu do que fez. Mas aí,decidiu fazer de novo,pra se arrepender mais um pouco não é? Que lindo. 

domingo, 27 de maio de 2012

Só depende de você ;

 
Bem que o ditado diz: Querer não é poder, porque se fosse você já estaria aqui comigo.
Sabe aquela vontade que temos todos os dias de ver o sol, sentir o seu calor, sentir o ar que nos move, ver a lua resplandecer na imensidão da noite? Essa mesma vontade que me move, vontade de que você seja o meu sol, o meu ar, a minha lua, enfim, o meu mundo.
Sabe no meio de tantas estrelas, aquela que brilha mais? Pra mim ela é você, Pra mim basta ela pra iluminar a minha noite. Quantas e quantas vezes olhei pra ela pensando em você, e com o desejo de que você também olhasse e nossos olhos pudessem comtemplar um ao outro através daquela magnitude.
Pois é;
Essa minha vontade pode virar realidade, mas só depende de você, só de você.

 
Eu aguento tanta coisa em silêncio !

sábado, 26 de maio de 2012

As vezes a única maneira de seguir a vida, é não olhando para trás. Lembre-se, lembrar do passado só faz atrasar o futuro.

O sorriso de quem amamos é lindo. Mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, pois mesmo sofrendo tem a capacidade de sorrir.

 
Perdoei os erros de algumas pessoas, por perdoar. Mas os de outras, perdoei por saber, que é dificil viver sem elas, mesmo.

  Estou te sentindo. Sentindo teu abraço. Sentindo você aqui, perto de mim.


 Quero conhecer novas pessoas, para esquecer aquelas que me fizeram sofrer .
“A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.”
- Querido John

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um ” relacionamento virtual ”, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu.Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto só de pensar em estar com você . Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.

         
 
Podem haver mil e um garotos que me amem, mas somente um estará comigo, e diferente deles é a você que eu quero comigo, não só por hoje mas pelo resto de meus dias, é com você que eu quero estar a cada simples segundo do meu dia, porque desde que entrou em minha vida a mesma tem sido mais feliz, me pego sorrindo lembrando de ti, sou mais feliz porque o tenho comigo. Eu te amo demais, e nada muda isso. A cada dia que passa só tenho mais certeza de que é contigo que eu desejo passar minha eternidade, você é diferente de todos os outros e me encanta com seu modo único de ser. Se felicidade tem definição, com todaE hoje eu sei o valor que você tem, o quanto eu preciso de você comigo. Não me importa nada que tenha acontecido no passado, por que meu amor por você vai alem de qualquer mal feito, mancada, eu tenho certeza que não há nada nesse mundo que consiga fazer com que meu amor por você diminua. Você é meu ar, meu chão, não sei o que será de mim se algum dia eu te perder, eu faço qualquer coisa pra ter você ao meu lado pro resto das nossas vidas, eu quero passar cada segundo dela ao seu lado, te fazendo dar o sorriso mais lindo do mundo, só em saber que você está bem eu me sinto bem. Se depender de mim, você não sairá do meu lado jamais, por que eu preciso de você mais que qualquer coisa. Foram muitos os sorrisos, brigas, intrigas, mais acima de tudo nós fomos e ainda seremos muito felizes, a minha felicidade é com certeza ao seu lado. Não me arrependo e jamais me arrependerei de nada que eu fiz por você, independente do final de tudo eu sei que valeu a pena e se fosse preciso eu faria tudo novamente, pra te ver feliz sou capaz de fazer qualquer coisa. Tudo qe eu fiz até hoje foi pensando em você, foi por você,mesmo não acreditando, mesmo eu não demostrando, eu te amo, e o que eu sinto é amor sim, é muito forte Eu nunca vou parar de te amar, mesmo que um dia tudo se acabe, que seja impossivel a gente ficar juntos,ainda vai ter um sentimento muito forte, um sentimento intacto, que nunca vai ter mudado, porque é verdadeiro  Me promete me amar pra sempre, me diz qe nada vai nos separar, nunca esquece de mim, porque de você eu te juro que eu não vou esquecer . Eu agradeço a Deus por ter cruzado minha vida com a tua,por ter marcado de uma forma tão boa minha história, e hoje eu sei o significado de um amor puro, o que eu sinto por você é amor, e muito forte NINGUÉM vai substituir nunca, porque sãao todos os momentos de felicidade que ficaram marcados, todas as vezes que você dizia que me amava, é tudo que eu vivi contigo .u te amo demais amor,e isso não tem fim. Você é aquele que me faz rir quando eu estou triste, que me faz chorar de alegria ou de emoção, é aquele me abraça nos meus melhores e piores momentos, aquele que me enche de beijos, que me ouve que canta pra mim, aquele que caminha km todos os dias só pra me ver, que me chama de ‘minha linda’, e que diz todos os dias que me ama de uma forma diferente, que me aconselha a fazer o certo, que me apoia e diiscorda se isso for o melhor pra mim.  Você é aquele que me completa, que se alegra quando eu estou feliz, e chora comigo quando estou abatida, aquele que me transmite segurança e confiança, que me faz companhia sempre, que dança comigo, que conta piadas, aquele que declara o seu amor por mim, que me faz cosquinhas só pra me ver sorrir,que me acha linda mesmo quando estou desarrumada, você é aquele que eu confio de olhos fechados, o unico que consegue me fazer feliz de verdade, o unico que eu desejo amar por toda a vida.É com você que eu quero passar o resto da minha vida Um minuto que eu passe sem você por perto é uma eternidade, hoje eu tenho toda certeza que não sou nada sem você, e que eu te quero comigo pra sempre, não existe mais eu sem você. Farei com que isso dure pra sempre, e pode ter toda certeza do mundo que aconteça o que acontecer, eu sempre vou fazer o possivel e o impossivel pra te fazer feliz.Podem haver mil e um garotos que me amem, mas somente um estará comigo, e diferente deles é a você que eu quero comigo, não só por hoje mas pelo resto de meus dias, é com você que eu quero estar a cada simples segundo do meu dia, porque desde que entrou em minha vida a mesma tem sido mais feliz, me pego sorrindo lembrando de ti, sou mais feliz porque o tenho comigo. Eu te amo demais, e nada muda isso. A cada dia que passa só tenho mais certeza de que é contigo que eu desejo passar minha eternidade, você é diferente de todos os outros e me encanta com seu modo único de ser. Se felicidade tem definição, com toda certeza a minha se define em você. 


Ta na cara você ainda não entendeu né ?
Se o meu nome vive nos seus visitantes recentes, não é porque eu acho legal vasculhar a vida dos outros, mas sim a sua vida .
Se eu não puxo conversa com você no msn ou nunca te deixo um scrap no orkut , não é porque eu não gosto de falar com você ou não tenho assunto. É simplismente porque eu tenho medo de que você me ache uma otária grudenta . 
Sabe, quando eu te vejo eu travo, e não é porque eu tenho algum problema, mas sim porque diante de você eu mudo . 
Mas se meus olhos falassem você com certeza iria poder ler o que eles estão dizendo.

Sabe qual é o meu problema? É esperar que tudo dê certo. Esperar que caia do céu, e que enquanto eu estiver dormindo os problemas se resolvam, pra quando eu acordar tudo esteja bem. Mas sabe qual é o problema com esse plano? Ele não vai funcionar. Por que eu aprendi com a vida que as coisas só valem a pena e tem valor quando você se esforça pra conseguir.
Já perdi tantas noites de sono pensando em você, na escuridão desenhando seu rosto na minha imaginação. Você invade meu pensamento de uma forma que eu não ligo mais pra nada no mundo, fico imaginando nós dois na beira de um lago, o clima frio e você junto a mim com a tentativa de se aquecer no meu corpo quente, suas mão macias tocando meu rosto, e eu com um sorriso bobo no rosto, olhando nos seus olhos, beijando seus lábios, te abraçando forte e querendo ficar ali por um bom tempo. Esses momentos ficam na minha mente, como tudo deveria ser, esses momentos vão se realizar, eu sinto isso desde o dia que comecei a sonhar.
 
Hoje descobri que não vivo sem você, preciso de você aqui, pra te abraçar e te beijar, poder loucamente te amar!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu não sou a mesma pessoa que era há um ano, um mês atrás, ou até mesmo a uma semana atrás. Eu vivo em mudança, eu mudo o tempo todo.
Você não foi apenas uma pessoa que amei e me fez sofrer.
Você foi a pessoa que me fez ter medo de viver.
Menino: posso segurar sua mão?
Menina: não.
Menino: por que?
Menina: porque vai me machucar muito quando você soltar..