terça-feira, 30 de outubro de 2012

  • Ela: Eu acho incrível como tudo começou com um “Oi, tudo bem?”. E hoje, só você é a pessoa capaz de me fazer feliz, com uma simples proposta com a qual eu vou responder sim. É maravilhoso esse amor que sinto, que faz todas as veias do meu corpo pulsarem mais rapido com o simples fato de pensar em ti, de querer estar contigo pra sempre. Seu amor é algo que sempre estará cravado em mim alma, sem exceções, é algo incrível, é algo extraordinário, é você.
  • Ele: É impressionante como tudo começou do nada e hoje eu não consigo mais viver sem você. Mas você desperta algo incomum em mim, embora tenha medo, inseguranças e incertas certezas. É amor. Eu fico tão desesperado por você, chega a ser ridículo, eu faria tudo que me pedisse e tudo que eu achasse que você iria gostar, eu brigo com quem discorda que nós somos um casal perfeito, e rezo por você, todos os dias. Você é a unica que eu posso chamar de melhor amiga e de meu amor. Casa comigo?
Quem está dizendo a verdade não fica dando explicações, simplesmente diz e passa a sinceridade pelo olhar. Explicações demais é sinônimo de insegurança do que se diz.
Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo? — Alice no País das Maravilhas.
Não aguenta um corte no dedo. Como vai aguentar um corte no coração? Tem gente que não nasceu pra amar. — Caio Augusto.
Quantas vezes você já prometeu mudar?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 Você mente quando diz que foi bom enquanto durou. Se tivesse mesmo sido, teria continuado. Ou não? O fato de ter chorado não demonstra sentimento e o pedido de desculpas é em vão, se não me conforta. Sacrifício é esquecer, para mim, que é tão difícil gostar. Mais um prejuízo sentimental. *Tati Bernadi*
Sabe, não tenho mais chorado todos os dias. Lembro que chorava até a minha cabeça doer, e isso não está em um passado muito longe, eu tenho tentado ser forte, tenho tentado não lembrar mais tanto assim de você, e não vou mentir está sendo muito difícil, essa saudade, essa sua falta, do seu abraço, nunca vai acabar, pode não doer tão intensamente quanto antes, mas acredite, ainda dói muito, agora o que eu sinto é um vazio, na parte do meu coração que eu te guardava, sinto que sempre vou precisar de você, mas estou tendo que me conformar com a sua ausência. Quem sabe um dia eu me acostume.


Acho que a unica razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura. — Gabito Nunes.
Doí pensar em viver sem você.

domingo, 28 de outubro de 2012

Todo mundo tem alguma coisa que gostaria de mudar no passado. — Nicholas Sparks
Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim! — Clarissa Corrêa
Saudade de quando você fazia parte da minha rotina. — Querido John  
Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. — Cazuza
Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartáveis, acorda todos os dias pensando: O que eu realmente quero com essa vida? Como faço pra ser feliz? — Tati Bernardi.
Sinto sua falta! Pena que não é o suficiente pra te ver voltar.

sábado, 27 de outubro de 2012

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre. — Tati Bernardi
Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço! — Mario Quintana
Um abraço apertado, um beijo demorado e um “pra sempre” ao teu lado. — Querido John.  
Sabe o que e esperar por uma pessoa, que a gente já sabê que não vai mais voltar ? Pois é.
Ser esquecida doí pra caralho.
Não chora, vai borrar o sorriso.


Prefiro um bom sapato, a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde irá me machucar.
 Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você, certo? Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda. E nunca está sozinha.
O problema da saudade, é que ela costuma durar mais do que o tempo de permanência das pessoas na minha vida.
Você prometeu não magoar-me mais, e fazer-me feliz. Espero que não deixe com que os mesmos problemas e as mesmas pessoas afetem nossa relação novamente. Juramos que dessa vez, seria diferente. Que não haveria brigas, discussões nem desentendimentos por culpa dos demais. Não esquece amor. Que essa aliança de barbante que levamos no dedo, tem que ser trocada por uma de ouro. Que você tem que me cuidar quando eu estiver doente ou sentindo dor. Também, que ainda teremos que discutir sobre quem mudará o canal da Tv quando você quebrar o controle com raiva porque não funciona. Temos que decidir se casaremos na praia ou na Igreja. Porém, como sei o quanto eres cabeça dura, cederei. Casaremos na praia mais bonita do mundo, okay? Sei fazer gelo e você miojo. Sendo assim, já garantimos que não morreremos de fome. Agora, só temos que decidir o que iremos fazer com esses desocupados que tomam todo o tempo de suas próprias vidas especialmente para destruir a nossa. Amor, não deixa que isso volte a acontecer, por favor. Não quero te perder novamente. Acho que não aguentaria.
E nessa vida toda eu aprendi que só gostar dói imagina quem ama? Por isso eu evito me relacionar. Evito chegar perto. Evito tocar. Sentir cheiro. Abraçar. Evito qualquer contato que vá me trazer prejuízos, tô bem assim, tô tão bem que dá um medo enorme só de pensar que todo mundo ama um dia.
E então você conhece uma pessoa, ela entra no seu coração sem nem bater na porta. Aquela antiga mania feia que as pessoas tem de entrarem na sua vida sem nem te perguntar se você quer, se aceita, se ta preparada pra receber. E chegam, de uma forma inexplicável. Você divide ela entre seu coração e sua mente; ela não sai mais da sua mente e muito menos do seu coração. Possível isso? Em pouquíssimo tempo uma pessoa te fazer sentir: alegria, paixão, amor, arrepio? E agora como fazer pra tirar ela de dentro de você?

Vem as perguntas: será que chegou pra ficar? Será que chegou pra magoar?

E a resposta: não sei...
Eu culpo a disney por  deixar-me  crescer acreditando que tudo tem um final feliz...
“Ele sorri, revelando dentes brancos perfeitos. Eu paro de respirar. Ele realmente é lindo. Ninguém devia ser tão bonito.”

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ele: Sabe, tem uma garota que mexe comigo de um jeito inexplicável.Quando eu olho pra ela e percebo que ela está me olhando também,que não desviou o olhar. Só consigo sorrir. Pode ter certeza que isso vai fazer toda a diferença pra mim. Eu posso até dizer que a considero apenas minha amiga e nada mais. Mas meu coração sabe a verdade. Sempre penso nela antes de dormir.E sonho com ela enquanto estou dormindo. E quando acordo, fico imaginando se vou a encontrar. Queria ela sempre ao meu lado.(Pensamento: Espero que ela perceba , que eu acabei de descrever o que eu sinto por ela)

Ela:  Hmm.. Sorte vai ser essa garota, em ter um fofo como você ao lado dela.(Pensamento : Eu daria tudo para ser ela)

Ele: E o seu coração ? (Pensamento: Que não seja outra pessoa além de mim, por favor)

Ela: Esta pulsando só por um menino. Um amigo. Ele nunca vai me olhar com outros olhos.É praticamente inevitável olhar pra ele e não me imaginar ao seu lado.Quero dar carinho , quero o abraçar , quero fazer-lo sorrir, quero segurar a mão dele, quero amar ele. Mas pelo o que eu vi não vai ser possível.Ele gosta de outra. (Pensamento : E ele é você …)
Se calaram. O silencio reinou entre eles. Ele a olhou. Ela fixou seu olhar. Ela mordeu o lábio. Ele sabia que ela estava nervosa.Ela sabia que ele estava tenso.Ambos tinham muito a dizer, mas nenhum sabia que palavras usar. Os olhos dela se encheram de lágrimas. Ele hesitou enxugá-las. O medo foi maior. Ele queria abraçá-la. Ela queria que ele abraçasse-a.Ele ia embora com palavras guardadas que precisavam ser ditas e deixando ali o que tinham de mais valioso, seus corações, até que teve coragem se virou e só conseguiu falar :

 Ele: Eu amo você.

Ela: Qual a dimensão disso?

Ele: 
Olhe para o céu , conte quantas estrelas possui , multiplique por dois e terá o resultado do tamanho do meu amor por você.
Ela não consegue falar nada, dar um sorriso e o beija.
Você alguma vez já se sentiu tão frágil. Como um castelo de cartas. A um simples sopro de desmoronar? Katy Perry

Repórter: Porque praticamente tudo de vocês metaleiros tem desenhos de caveiras?
Metaleiro: Porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca, gorda ou magra. Entre nós não há preconceito, e não deveria haver entre nenhum grupo.
E nem a palavra tudo, é capaz de dizer o que você é em minha vida.
Tenho medo de deixar novas pessoas entrarem em minha vida, criar confiança, e me decepcionar outra vez. 
Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode. 
Coisas simples podem mudar o meu dia.
Será que se a gente reiniciar uma pessoa, ela volta a funcionar melhor? ... sei lá, da certo com meu computador..

Você não se importou;

E a porta esteve aberta por tanto tempo, esperando que você viesse, que você se importasse com a falta que me fazia, com a saudade que me consumia. Mas o vento frio começou a invadir a casa, e o corpo começou a necessitar um abraço, começou a não se importar, se não fosse o teu. Porque a espera já tinha sido longa, e a exclusividade que guardei para ti, não fazia sentido, já que não vinha. Eu tive que começar a pensar em mim, tive que me salvar do frio, tive que me livrar da ânsia da espera, e começar a acreditar que poderia amar outra pessoa, alguém que se importasse com meu amor, e me trouxesse calor.


Eu olho para as suas fotos e não choro mais… Às vezes, me sinto culpada, pois disse que te amaria para sempre, apesar de você ter ido embora, mesmo que você talvez nem se lembre mais de mim, eu ainda insisto nisso. O amor não acabou, ele nunca acaba, mas quando olho para você e sinto saudades não de você, mas de mim, lembro o quanto você me fazia feliz, e sinto saudades daquela felicidade, você realmente me fez feliz, de um jeito diferente, sinto saudades de ser feliz, pois você se foi, acho que levou dentro de suas malas o meu sorriso
Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça. É olhar pra nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “bom dia”. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque de algum jeito a pessoa volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “não esquece de aparecer nos meus sonhos!”, e aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível, complexa, complicada, mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada tópico desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. E por isso é tão difícil esquecer.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vou te beijar todas as vezes;

 Eu vou dizer que te amo, toda vez que estivermos brigando .
 Eu vou te abraçar sempre que você disser ' eu não quero um abraço seu ' .
Porque eu te amo.

Eu sinto a sua falta. Quer dizer, eu sinto falta do seu velho eu, sabe? Desse seu eu que só queria me fazer bem sem motivos nenhum. Desse seu eu que era capaz de fazer um “stand up” só para tirar todos os sorrisos do mundo e depositar em mim em dias ruins. Desse seu velho eu que corria maratonas descalço, atravessava o oceano pacifico a remo e escalava o Everest de roupa de banho. Desse seu eu que era meu tudo. É meu tudo. Mas a gente se perdeu, ou melhor, eu me perdi, você se perdeu e agora não consigo nos encontrar de jeito nenhum. Queria que desse certo entre a gente… Ainda quero. E deve ser por isso que jamais desisti de nós.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

 
“Sou eu quem vai cuidar de você. Eu que vou te dar um beijo de boa noite e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços. Vou te acordar com vários beijos seguidos. E se quiser levantar, vou te prender na cama e te fazer cócegas. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que isso é o que não vai faltar. Vamos tomar café da manhã na cama mesmo. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, futebol… O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijaria devagar e não pararia. Nos provocariamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidaria de você. Iria te mimar. Eu vou sempre te amar. Eu te prometo.”
— Cabana dos Sonhos

O sofrimento passa;

Encontro-me em meu quarto, rodeada de coisas velhas. Junto à elas, lembranças nebulosas e antigas, mas que me trazem uma nostalgia profunda. Porém, há outras que preferia não ter as tido, de tão dolorosas que elas foram. E tem as de você, as que por muito tempo eu temia falar, por medo de sofrer. Por medo de que mais uma vez, aquele nosso filme passasse por minha cabeça, e eu caísse prostrada no chão, amargurada. Felizmente, essa época de dores já passou. Você enfim, conseguiu sair da minha cabeça. Por fim, eu te esqueci. Há algum tempo atrás, se me perguntassem de você, por mais que a pergunta fosse totalmente inofensiva, eu sei exatamente como seria a minha reação. Eu hesitaria em responder, pensaria em você, e em quanto eu sou insignificante para ti. Lembraria que estava feliz com muitas outras, e me esnobara inúmeras vezes. E por fim, com um rosto banhado de lágrimas, responderia com uma voz entrecortada e fraca: “Não, não tenho notícias del
e.” Você teve um valor inestimável para mim. Eu te amei demais, te amei antes de amar a si mesma. Te amei, e me devotei completamente a você. Mas tu não me quiseste, tu simplesmente olhaste para mim, e falara com arrogância que jamais teria algo comigo. Isso acabou comigo, partiu meu coração em um milhão de pedaços. Destruiu minha dignidade e meu ego. Os fragmentos de minha felicidade sumiram com o vento, e não se atreveram a aparecer novamente. Felizmente ─ mais uma vez eu digo ─ isso passou, sempre passa. O sofrimento passa, a dor some. Não sobra uma cicatriz sequer, só simples marcas insignificantes e imperceptíveis. Uns dizem que sofrimento de amor jamais acaba, entretanto, eu discordo. Passa, sempre passa. Sou a prova viva e feliz disso. O amor vai e vem na sua vida, basta esperar a pessoa certa chegar, para enfim ela permanecer para sempre. E quando esta chegar, todo o sofrimento amoroso, e todas as paixonites frustadas que você teve na vida vão ser apagadas. Vão ser entorpecidas por algo muito mais forte, um remédio infalível para todas as suas dores. O sofrimento, meu amigo, passa, e a felicidade vem. É só ter paciência e fé.

 Eu sinceramente não sei o que é pior hoje em dia; As pessoas que fingem o que são ou as que fingem o que sentem.
Mas é realmente difícil essa coisa de ligar e dizer “olha, hoje eu não ando bem, me ajuda?”. Ah, eu não sei fazer isso direito até hoje! Em parte porque acho que me cobro demais em estar bem. Quer dizer, a peteca cai de vez em quando, mas o dia todo também não dá, entende? Uma reação contra a vida também é responsabilidade minha. Entretanto, se você diz que acha - apenas acha - que não está bem, eu logo trato de resolver a sua vida, não importa o que está acontecendo ou o peso da “peteca”. Eu só não sei pedir ajuda, mas eu ajudo. Não sei chamar, ocupar o tempo do outro, mas é inevitável: eu também necessito de ajuda. Os meus olhos dizem isso, não dizem? Eu quero aprender a ligar, a pedir, a chamar. Eu também preciso.
Camila Costa.
O amor quando escapa entre os dedos
E vai sem direção
Só encontra amores que não dão nada
Que vem e que vão.


Brunna e Mateus