quarta-feira, 31 de julho de 2013


Segure a minha mão, olhe nos meus olhos, faça carinho em meu rosto, me deixe com vergonha, me fascina com o teu sorriso, me beije, me abrace forte, olhe para a estrela que mais brilha e diga "eu dei teu nome a ela", você arrancara um sorriso enorme de mim.Me ame, me mostra o verdadeiro significado da palavra paixão, sinta ciumes de mim, me pegue no colo, dance comigo, venha ver o por do sol, ele é lindo não é mesmo ? Repare no meu jeito de sorrir, andar e falar, diga que gosta deles, você me fará a garota mais feliz do mundo, alias do nosso mundo.

terça-feira, 30 de julho de 2013

- um recado para ex namorado;

Querido ex, venho aqui lhe agradecer por tudo, por você ter sido um babaca e me deixado ir embora da tua vida, por não me valorizar, logo eu que te dei tanto valor. Lhe agradeço por ter sido um extremo canalha, foi através das tuas cagadas que eu realmente descobri o valor que eu tenho, e comecei a ter amor próprio. Agora espero que você encontre uma menina que te iluda, que te faça chorar, que te traia, que te faça sentir tudo o que eu senti. E pior ainda, que te faça crescer e virar homem. Se é que algum dia você irá virar né? Ou vai querer ser esse pirralho para sempre?!Se quiser me procurar algum dia, sabe onde eu moro, tens meu número, e sabe de tudo sobre minha vida. Mas não venha me pedir para voltar… Porque estarei sendo feliz e realizada com outro. E você? Será apenas mais um, assim como eu fui para você.”

- ir;


Um dia você acorda e percebe que se tornou um adulto, não há como mais voltar no tempo. Agora você tem suas escolhas, tem que decidir que caminho seguir, que faculdade fazer, se vai trabalhar, quem vão ser seus amigos, se quer namorar ou curtir a vida sozinho. Junto com tantas decisões vem o medo de errar, de não ser uma pessoa boa, de não fazer as coisas certa (...)