sábado, 30 de junho de 2012

Only you;



Estava aqui ouvindo Leoni, e percebi que não consigo parar de pensar em você. 

“Eu já ouvi 50 receitas, pra te esquecer, que só me lembram, que nada vai resolver.
Porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr...”

O que fazer pra esquecer você? E esse sentimento tão forte que só aumenta, por quê? Eu vejo você sofrendo por ela, alguém que nem se lembra de você, e ás vezes acabo te ouvindo falar de seus sentimentos por ela. Isso me dói. Dói saber que você ainda a ama, e que não pode corresponder aos meus sentimentos. Eu tento me afastar, esquecer você, tento fingir que não sinto nada, mas “tudo me traz você”, e eu vejo que só o tempo pode resolver. Você já entrou na minha vida e saiu várias vezes, só tenha a certeza que se sair novamente, não vai voltar, porque mesmo sofrendo eu vou me curar.
Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.

Achei que algumas pessoas me ajudariam sempre que eu precisasse, mas eu me enganei, sempre me engano.
Alguns pensamentos eu prefiro não especificar. Prefiro guardar dentro do meu coração e remoê-los sozinha.
É uma espécie de saudade, misturada com remorso e um monte de dúvidas. Em meu coração havia amizade, mas e no dos outros? O ruim é quando as pessoas vão embora pra nunca mais voltar e você fica com esses dilemas eternamente! Dói muito.
A única maneira de um relacionamento durar é se você vê o seu relacionamento como um lugar que você vai dar, e não um lugar que você vai tomar
Não sou solteira. Estou simplesmente à reserva para aquele que merece todo o meu coração, porque eles dizem que coisas boas levam tempo
Não é só um abraço. Eu sinto muito mais que braços em volta de mim. Eu sinto um carinho… um medo muito grande de perder.
Eu sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. E quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu cheiro tão suave e ouvindo sua respiração enquanto dorme.
Você me mostrou que não há limites, me mostrou que há sentimentos além do que os olhos podem ver, além do que qualquer pessoa já sentiu por você, ou por qualquer outra pessoa. Me mostrou que não há fim para o nosso amor.
Eu sei que é ele, e o amor vem do toque, porque quando isso acontece eu sinto borboletas aqui dentro.
Enquanto houver sonho, existirá possibibilidade!
 
  "Você não me amava, apenas gostava da minha presença, quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém, realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava, como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, para não perder aquela pessoa, que não se importava em se entristecer, para te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante, quando via que, um dia sem você, era muito tempo para mim. E eu? Eu te amo, desde o ínicio. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo, mesmo sentindo tudo, sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga, que nunca quis me iludir."

A boa relação entre duas pessoas, acaba virando um grande amorou uma grande amizade.
A minha frieza é o que mantêm meu coração inteiro.
A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer.  

Escrever foi a arma que Deus me deu contra o mundo. Eles podem me machucar, me ofender, me deixar pra baixo… Mas é bom terem a certeza de que quando eu chegar em casa, graças a esse sentimento vou redigir um ótimo texto! 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que é amor ?


Vamos ver, amor , na verdade acho que essa palavra não se define, apenas é sentida, é querer o melhor para o outro acima de tudo, mesmo que isso seja o seu sofrimento, é saber que o mundo para , quando se estar com a pessoa e que você deseje que aquele momento parasse, para ficar eternamente com ele ali, é quando a voz do coração fala mais alto que a da consciência, quando o sentimento cresce ao ponto de não caber mais dentro de você, e você tem a necessidade de doar-lo para a pessoa amada, você daria tudo para viver eternamente em momentos assim, e não se importaria que continuassem acontecendo mesmo que seja em seus sonhos, se ao acordar encontrar a mesma do seu lado, sorrindo, se baseia numa convivência aliada em uma tal pessoa gerando assim total confiança em uma pessoa, criando a partir daí, um sentimento necessário e que não vivemos sem, a única certeza é que ele existe e para delírio de quem afirme que não há, ele é ontológico e você não vive sem e jamais viverá sozinho, se partindo dos pressupostos evolutivos sobre aproximação e distância entre os homens. Através dele, construímos grandes conquistas, conhecemos a pessoa tanto por fora quanto por dentro, as vezes confundimos tudo, mais faz parte , assim como cada emoção. Amor talvez possa ser definido como paixão, desejo , vontade de estar com a pessoa amada mais que 24h , companheirismo, amizade , entre muitas outras. O amor se defina para cada pessoa com um nome. Aquele nome…

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Pergunta: O que você mais gosta nelas?
Garoto: Gosto de garotas com atitude, garotas que tenham coração, garotas que se interessem ou finjam gostar das minhas conversas malucas, que me dê um pouquinho de atenção, gosto de garotas ciumentas, mas não tanto ao ponto de me privar do mundo, garotas de sorriso fácil. Essas sim, sabem roubar meu coração.

Está faltando verdade nas palavras de muita gente…

Difícil não é esquecer, é convencer o seu coração de que não tem mais volta.

A pessoa me magoa hoje e amanhã eu dou um sorriso à ela e ela acha que ta tudo bem. Mas não está. Só eu sei a dor que sinto.
"sonhar, acreditar, realizar."

Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.

A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.
Então sorria. Eu vou sorrir de volta pra você. Chore. Vou chorar contigo. Caia. Te ajudo a levantar. Erre. Te mostro o caminho certo. Continue bem do jeito que você é. É assim que eu quero me lembrar de você. É assim que eu te amo. É esse amigo que eu não vivo sem.
Se meus olhos mostrassem a minha alma , todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo..
O duro é ter que seguir em frente como se nada estivesse te machucando.

Percebemos que somos fortes, à partir do momento em que seguimos em frente mesmo chorando por dentro.

Eu queria poder te dizer que desde que te conheci minha vida mudou pra melhor. Que você me devolveu o sorriso que a vida havia me roubado. E que eu fico feliz por poder fazer parte da sua vida.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.

segunda-feira, 25 de junho de 2012


O que mais quero é te dar um beijo com todo amor. Você não imagina o quanto eu te desejo, o quanto sonho com você, o quanto te quero. Acredite quando eu digo que te amo, que sinto sua falta e que você me faz ri sempre que estamos conversando ou apenas estamos juntos. Então, vem pra mim, eu te quero só pra mim, do meu lado, de mãos dadas, te chamando de meu e sendo feliz demais juntos.
Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

"Comece  seguindo o conselho de quem deixou de te amar: Cuide de você".
Pra mim, ele não tem mais nome, não tem mais rosto, não tem mais nem registro de saudade. Eu não lembro de mais nada do jeito dele e não faço idéia do tom de voz que ele tem. Ele ficou no passado de verdade, com todo o esquecimento que o tempo é capaz de conferir à coisas que foram, mas deixaram de ser. A questão aqui não é o que eu sinto ou senti por ele, mas é o que dele sobrou em mim.

Já ouviu aquele ditado: “Diz o que quer e ouve o que não quer”? Pois é, comigo as coisas funcionam desse jeito. To cansada de gente querendo me machucar com as palavras.

Sorrio quando vejo você realizando seus maiores sonhos. Choro quando percebo que eu nunca estive em nenhum deles. 

domingo, 24 de junho de 2012

E quantas vezes você fez isso, e pediu que tudo desse certo?
"Aprendi a selecionar meus diamantes...
Pedaços de vidro já não me enganam mais."

Quer ver uma garota feliz? Finja que vai beijar sua boca e beije a sua testa. Ligue para ela de madrugada. Mostre que se importa. Diga que a ama do nada. Fale para os amigos que ela é mulher que faz seu mundo girar. Diga que ela é sua. Quando um garoto der encima dela mostre que quem está com ela é você. Faça ela sorrir.
Mesmo ouvindo a sua voz tarde da noite, amei escuta-la e sussurando o que eu já sei, mas faço questão de dizer que não compreendo, só para que você repita inúmeras vezes. E fico mentindo para mim todas as noites dizendo que não o amo, porque para mim é um castigo ter que amar alguém que só sente algo por mim quando está sobre efeito de algo.
Você é assim um sonho pra mim .
Amor, a cada dia descubro que voce é a pessoa mais perfeita do mundo. E que namorado igual a voce, simplesmente nao existe. Obrigada por ser voce, e por fazer parte da minha vida, eu te amo muito .

sábado, 23 de junho de 2012

Por que não podemos simplesmente fechar os olhos e imaginar o lado positivo das coisas?
Se algo não deu certo, não é que deu errado...
Encare isso: Simplesmente o desafio ainda não terminou. A escolha é sua!
Quem olha demais para trás tropeça !

E, o amor é assim: você conhece alguém. Você e esse alguém começam a conversar. Começam a rir juntos de coisas bobas, e, com o tempo, você começa a lembrar daquela pessoa em qualquer coisa, você tropeça na rua, e por algum motivo, lembra dela. Você se apaixona. Tudo pra você muda, toda a sua perspectiva de vida é mudada, o mundo parece até mais colorido. E, tudo, pra você e pra ela, passa a ser compartilhado. Desde sorrisos até alegrias. Não é mais apenas “você”, é você… E ela. Ou, nos piores casos, ela e você, o você vindo depois, em segundo plano. É aí que mora o perigo. Brigas são normais… Porque é isso que você faz quando você quer alguém… Você briga. E eles se queriam, até demais. Conseqüentemente, com o tempo, tudo fica mais difícil, mas foda-se, qual seria a graça se fosse fácil? Certamente nenhuma. Só que, às vezes… Ela se cansa. Às vezes, ele se cansa. E, no pior dos casos,nenhum dos dois se cansa, mas eles terminam. Foi isso que aconteceu, e até hoje… Ninguém sabe o por quê. Talvez nunca irão descobrir, o por quê… Por quê de se amarem tanto, se quererem tanto, mas não se acertarem. É um mistério. De qualquer forma, vem o fim. O fim, que é sempre mais certo do que qualquer outra coisa, cedo ou tarde, chega. Não o fim, tecnicamente falando,porque eles sempre estariam conectados, querendo ou não. Apenas acredite em mim: a sensação do fim poderia ser comparada a você arrancando seu coração pela boca e o apertando até que ele explodisse. Não. Errado.Fazer isso doeria bem menos. E, sabe o que é engraçado? Que, o tempo que você passa sofrendo é o dobro, o triplo do tempo que você passa amando. Tem muito mais pra se falar sobre dor do que sobre amor. Mas, voltando… Esse tal fim, só é visto pelos outros. No coração de quem ama, ele nunca existiu nem nunca vai existir. O que, sim, existe, é a espera e aaceitação. A espera, entretanto, talvez seja ainda mais dolorosa do que o fim. O fim é como “ei, acabou, siga em frente com a sua vida”, enquanto a espera é “talvez ainda que dê pra vocês dois.” E a aceitação, afinal, é quando você repete, o tempo todo pra si mesmo “vai passar, vai passar… Não, não chore agora, vai passar.” Mas, antes de dormir, você simplesmente não se segura.Tudo que você evita durante o dia caí em cima de você, e você cede, mesmo sabendo que é errado se entregar a dor. E aprender a conviver com a dor e sem o amor é como aprender a andar. Dá um medo filho da puta. Às vezes você dá um passo maior que a perna e caí. Ou então, caminha alguns metros sozinho, acha que está conseguindo… Vem um vento um pouco mais forte e te derruba.Mas, finalmente, você aprende. Você, de alguma forma, cresce com as quedas. E, eventualmente, os dois irão encontrar o seu caminho de volta, mesmo que não seja tão simples… E talvez, algum dia por aí… Eles se encontrem. Encontrem a explicação. Quem sabe algum dia eles conversem de verdade e não apenas se falem.
E você vê o meu sorriso todos os dias. Você vê os meus conselhos para outras pessoas. Você me vê equilibrada, forte. Eu digo ser assim. Mas sinceramente? Não sou. Sou fraca. Não consigo não me importar. Sempre sou largada. Vivo me perdendo. Escutando músicas melancolicas ou as mais pesadas possíveis. Cheia de sonhos. Desejos incompletos. Com muito medo. Sempre caindo, mas nunca chegando ao chão. Sempre desmoronando mais se reconstruindo. Acho que já virou uma rotina isso para mim.

Você sempre perdoa todo mundo, mas quando é sua vez de errar, ninguém aceita.