sábado, 30 de junho de 2012

Only you;



Estava aqui ouvindo Leoni, e percebi que não consigo parar de pensar em você. 

“Eu já ouvi 50 receitas, pra te esquecer, que só me lembram, que nada vai resolver.
Porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr...”

O que fazer pra esquecer você? E esse sentimento tão forte que só aumenta, por quê? Eu vejo você sofrendo por ela, alguém que nem se lembra de você, e ás vezes acabo te ouvindo falar de seus sentimentos por ela. Isso me dói. Dói saber que você ainda a ama, e que não pode corresponder aos meus sentimentos. Eu tento me afastar, esquecer você, tento fingir que não sinto nada, mas “tudo me traz você”, e eu vejo que só o tempo pode resolver. Você já entrou na minha vida e saiu várias vezes, só tenha a certeza que se sair novamente, não vai voltar, porque mesmo sofrendo eu vou me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário