sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lembranças (:



O ano está acabando . Quando olho pra trás percebo que tudo valeu á pena. E é muito bom saber que durante esse "um ano" tive ao meu lado tantas pessoas boas, que me ajudaram, apoiaram, me fizeram sorrir . Um dias desses ouvi um professor dizer que o problema da turma 2001 é que a gente é amigo demais, que nos importamos muito uns com os outros, mais e daí ? Isso é errado ? Acho que não, vi amigos meus perderem nota por passarem cola . Eu chamo isso de amor ao proximo, de união, de harmonia, essa turma, a turma 2001, marcou minha vida, a vida de meus amigos, dos professores, da escola . Porque a gente sabe ser feliz,como diz uma música: " a gente canta, a gente dança, a gente não se cansa, de ser criança, da velha infancia ... "

A gente teve vitórias e derrotas, momentos bons e ruins , mais durante todo tempo estávamos juntos, algumas brigas, desentendimentos, sorrisos, gargalhadas ( a melhor da Gil ). Gincana inesquecível, levamos o Segundo Lugar, mais merecíamos mais que o primeiro, fomos chamados pra dançar em algumas cidades. Ribeirão Vermelho inesquecivel, muita música, farra.

A cada segundo da minha vida, tenho a certeza que tudo valeu á pena . Dizem por aí que somos do reformatorio, mais no fundo sei que é inveja, vontade de ser como a nossa turma, pq ser feliz muitas vezes incomoda o outro.Eu amoo todos . Vou sentir muita falta de tudo isso, espero que possamos estar juntos por mais um ano, que por mais um ano possamos ajudar uns aos outros, que possamos ficar no recreio juntos, porque vocês são especias demais pra mim.

3 comentários:

  1. Vc disse tudo Paulinha Ou Nois somos os melhores esse povo invejoso aii oo aa eles ta por fora Nois somos Os melhores msm Não adianta UAHSUHSAUh Flw Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Seus textos sao otimos Paulinha. Se vc puder sera que vc poderia postar mais de sofrimentos. bJOS

    ResponderExcluir