domingo, 1 de maio de 2011

Frases Tristes



- À tristeza, se puderes, não lhe dês entrada no coração; se não puderes, não a ostentes no rosto."

- Não existe deleite sem um misto de tristeza."
- A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo."
- Só se superam todas as tristezas, ou com coragem, ou com um amigo.
- A tristeza segue o prazer como sua companheira."
- Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo."

- Serei atingido com mais força pelas tristezas, se me recordar das alegrias." 

- A tristeza é companheira da cólera." 

- Assim como a traça come a roupa, e o cupim rói a madeira, assim a tristeza faz mal ao coração." 

- Há um certo prazer parente da tristeza."
- Lança o saber e não terás tristeza."

- A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida."- Nossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o 'sentimento cicatrizante'.

- Uma pessoa sujeita a depressões e a tristezas sem motivos aparentes é, sem dúvida, mais vulnerável a doenças." 

- Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois."

- O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado."
- Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora." 
- A tristeza pura é tão impossível como a alegria pura." 
- Feliz na tristeza, triste na alegria." 



- Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espírito."

- A única tristeza que não tem consolo na vida é a tristeza que se mereceu." 
- Cuidado com a tristeza. Ela é um vício."
- A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza." 
- A tristeza também provoca doenças."

- Há homens que buscam a tristeza como se lhes fosse preciso sofrer para sentir." 

- A tristeza é a agonia de um momento. Cultivar a tristeza, um erro de toda vida." 

- As tristezas não foram feitas para os animais, mas para os homens; mas se os homens as sentem muito, tornam-se animais." 

- Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."



- Quem não conheceu a tristeza não sabe o valor do sorriso .
- A tristeza pode sobrevoar nossas cabeças mas nunca a deixe fazer ninhos .
- A tristeza é a sala de audiência com Deus .
- Tristeza são meras curvas entre o caminho da perseverança e a vitória .
- Ser feliz não é sinônimo de sorriso, e chorar muito menos de tristeza .

- A única verdadeira tristeza está na ausência do desejo.
- Há homens que buscam a tristeza como se lhes fosse preciso sofrer para sentir.
- A tristeza é a agonia de um momento. Cultivar a tristeza, um erro de toda vida.
- Amar é evitar prantos de tristeza, porém promover lágrimas de alegria.

- Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito
- Melancolia Maneira romântica de ficar triste.
- É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
- A melancolia é a felicidade de se ser triste.
- Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.
- Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...

- Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.


- É triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve.
- O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material.
- A vida não é triste. Tem horas tristes.

- A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.

- Não há nada melhor para uma alma do que tornar menos triste outra alma.

- Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação..

- Feliz na tristeza, triste na alegria.

- Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar.
- Quando a gente está triste demais, gosta do pôr do sol...

- Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos, é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, é ser feliz de verdade.

- E só to triste hoje por que to cansada. No geral sou alegre.
- A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada.
- O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.
- Se os teus princípios morais te deixam triste, podes estar certo de que estão errados.
- A triste certeza / De que hoje estou de posse / É que a minha calvície / Nem ao menos é precoce.
- aquela caverna triste, fria e sombria é seu espelho.
- Existe algo mais triste do que envelhecer: permanecer criança.
- palhaço triste é como pássaro preso sem alpiste.
- Conheço uma tristeza com cheiro de abacaxi, sou menos triste,sou mais docemente triste
- Um cansaço de existir, De ser. Só de ser.O ser triste brilhar ou sorrir...
- Mais triste que perder alguém que a gente ama? Só se a gente perdesse a memória.
- Fui feliz. Fui triste. Te perdi. Me encontrei. Assim é a vida.

- Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.

- Como é lindo amar, como é triste sofrer. Como é difícil te conquistar e como é fácil te perder.
- Quando estiveres sozinho sentido-se triste, lembre-se que a solidão ajuda você a compreender a importância de termos alguém.

- Não fique triste quando eu discer que você me faz chorar,póis só me fazem chorar as pessoas que tem importancia na minha vida!

- Se estiver feliz, sorria; e me chame para sorrir com você.
Se estiver triste, chore; e me chame, tentarei fazer você sorrir, mas se eu não conseguir, chorarei junto com você.

- De que adianta a minha tristeza, se é a tua tristeza que me faz triste .

- Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.

- O mais triste nos infelizes é que vivem contentes.

- Há algo mais triste que falharmos os nossos ideais: é termos conseguido realizá-los.
- Triste é o homem que só ama as coisas quando as perde.






- Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.

- O aborrecimento, esse triste tirano de todas as almas que pensam, contra o qual a sabedoria pode menos do que a loucura.

- É triste a condição de um velho que só se faz recomendável pela sua longevidade.

- Mar de tormento mar de sustento -ai, triste sina
- Não há coragem triste.

- Todos temos um dia, mais ou menos triste, mais ou menos longínquo, de aceitar ser homem.

- Quem não ama o seu semelhante vive uma vida estéril e prepara um túmulo triste para a sua velhice.


- A alma triste nos prazeres chora.

- Não quero ser triste Como o poeta que envelhece, Lendo Maiakovski de conveniência.


- Nao és bom nem és mal...és triste e humano.
- Eu não tinha este rosto de hoje assim calmo,assim triste magro nem esses olhos tao vazios.
- Eu posso até estar triste, tão triste quanto um hipopótamo insone, mas te vejo e a alegria me ilumina!
- O que faz uma pessoa passar tempo ficando triste quando pode ser feliz?

Não é um conto de fadas: todo conto de fadas tem um início triste e um final feliz. Quando o início é muito feliz, cuidado com o final triste.

- Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.

- Minha alma está triste hj...Sinto falta do meu sorriso...Vencerei eu sei, a minha solidão...Recomeçarei sempre...

- Qual a graça de ser e estar a mesma coisa, ao mesmo tempo? Por que não ser feliz e estar triste, ser legal e estar chato, ser paciente e explodir?

- Um dia triste, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você.

- Num simples dia Triste, um simples sorriso de quem a gente ama vale tudo.

- Quando estiver triste se sentindo insiguinificante, lembre-se que existe uma pessoa que é feliz somente por amar você...

- Quando você estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se: existe alguém que é feliz somente por amar você.

- Sou apenas um grão de areia perdido no meio do deserto vivendo triste e sonhando com o mar.

- O saber que nada sei é nostalgia, uma felicidade triste. A noção de cada ser no mundo é um mundo em si.

- Sorria! pois mais triste que um sorriso, triste é a tristeza de não saber sorrir

- O triste da vida é que os melhores momentos dela não tem replay.

- Eu não vou ouvir algumas musicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado de você!

- É claro que a vida é boa (…) E tenho tudo para ser feliz Mas acontece que eu sou triste…

- A diferença entre tristeza e fecilidade está no seus sentimentos...o que nos deixa triste são nossos erros...mais tem um Deus que nos corrige e nos dá a FELICIDADE...

- Como é triste a tristesa mendigando um sorriso
- Meus olhos te viram triste Olhando pro infinito Tentando ouvir o som do próprio grito...

- Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

- Quando fico triste choro,choro,choro ligo minha vitrola e chico, chico ,chico.

- Triste é se conformar com o telefone mudo. É esperar a campainha sofridamente mesmo sabendo que quem você qer ver não tem seu endereço.

- Porque se você está triste, você não será feliz.
- Por mais triste que eu estive, nunca deixei de sorrir, por mais feliz que estive, nunca deixei de chorar.

- Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

- Carnaval carnaval carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval ...
- O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !
- Triste, triste, na velhice, é ter uma bicicleta nova e, mal ter força para dar aos pedais.
- Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.
- O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.

- A única coisa mais triste que perder um pai, é o fato de nunca ter tido um PAI de verdade! Graças à Deus, eu tive!



- Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo

- A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

- A Vida não é triste. Você que é alegre demais

- Decepção e como um rio quando você menos espera vem trazendo outra pra nós deixa mais triste com a vida.

- Se um dia você sentir que está lhe faltando algo, não fique triste...também sinto isso ás vezes.
É apenas a saudade nos fazendo lembrar que eu estou com um pedaço teu e você com um meu

- Nós dividimos a espécie mais triste de solidão: aquela em que as outras pessoas do mundo só significam companhia em casos extremos e mais fazem volume num espaço pequeno do que preenchem alma.

- Seja mais FELIZ do que ontem, e mais triste do que amanhã...
- O triste de ouvir musicas românticas é não ter em quem pensar

- Só quando vivemos um amor verdadeiro é que percebemos realmente o quanto seria triste tê-lo deixado passar sem dele extrair sua essência...e prefiro ter vivido um momento a passar a eternidade sem isso.

- Eu não espalho, mas ando triste pra caralho.
- Na vida sempre temos que fazer uma escolha, ser feliz ou morre triste
- Perder uma amor não é tão triste como pensar que havemos de perdê-lo

- Quando me sinto pertubado, triste carente penso o mais dificil nao é que nao haja vida depois da morte o maior problema mesmo é se houver outra igual a esta.

- Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

- Um lugar mais triste que minha mente, é a minha realidade

- Não é o mundo que está triste, é você que exige demais.

- Chorar por uma pessoa que esta morta não eh tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre....

- Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéias para mudar.

- Levantar em um dia triste e viver momentos bons é como calçar chumbo, e querer voar.

- Ouvi dizer que só era triste quem queria.

- Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.

- Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.

- Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem.

- Não há nada mais triste do que assistir um dos seus tornar-se um dos outros.

- Da minha decepção só nasce dureza
Do meu Amor Só nasce Tristeza
Não sei o qu quero
Mas sei o que não posso ter.

- Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

- Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes.

- Fazes-me feliz mesmo quando a vida me faz triste.

- Mesmo triste tento alegra-te, pois, com a sua felicidade me torno feliz.

- Triste quem ama, cego quem se fia.

- Já ouvi tanta besteira sobre a felicidade, que fiquei triste.
- Não consigo esconder um sorriso, mas tbm não consigo esconder um olhar triste.
- O mais triste é saber, que a causa do felicidade, em muitos, é a maldade compartilhada.
- Triste realidade, falsa moralidade, vivemos como simples marionetes e aida achamos graça nisso.

- Eu vivo a cada instante, ruim ou bom. triste ou feliz. chorando ou rindo. odiando ou amando. brigando ou conversando.
- Sorria, Mesmo que Esse Sorriso Seja Triste, Por Que mas Triste, que um Sorriso Triste é a Tristeza de Não Saber Sorri.

- Tão horrível quanto os estrondos de uma guerra é o silêncio de um ambiente triste

- Não morras poeta, não morras! Mas se for morrer me avise antes de partires. Não quero ficar triste e doída de saudade. Porque, sem você por perto poeta, sou metade.

- Ser feliz é não ser triste?

- Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.

- Quando você se sentir triste, lembre-se que isso passa..

- A raiva é um sentimento onde quem acabada sendo prejudicado é quem sente, pois vai ficar triste e estressado. 

- Ser traída é algo que pode acontecer. Aceitar ser a segunda opção que é triste.

- Ah! Pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos da tua triste vidinha. Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser a doçura do pôr do sol.

- Livre Arbitrio consiste em seguir o caminho correto e ser feliz ou o errado e ser triste. Não existe meios de quebrar uma lei sem ser punido.

- Pense nas coisas boas , não guarde magoas e triste lenbranças , e se conseguir isso , me avise.

- Se a vida te dizer que um dia você será feliz não acredite porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.

- Quando uma pessoa fica triste, preste atenção, pode ser o amor

- É triste ser triste. Pior que isso é concluir que se tem inveja de um bobo alegre.

- Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza.

- Tristeza é um auto-aprendizado. É muito bonito. Estar triste é tão puro quanto estar alegre. Ambos vem de dentro.

- Triste é dedicar todo seu coração e tudo o que você tem...e depois decobrir que foi trocado por um outro alguém!

- Sorrio sempre para nao dar aqueles que me odeiam a alegria de me verem triste, e para aquelem que me amam a impressao de que sou feliz.

- Sonhe caminhando na praia. É um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas. Mas, olha para frente! Vê o quanto ainda pode caminhar!

- Vamos sonhar por que a realidade é uma triste ilusão.

- Nunca se deixe abater pelas lagrimas assim nao dara aqueles que te odeiam o prazer de te ver triste, mas para aqueles que te amam a certeza da felicidade.

- E quando eu estiver triste Simplesmente me abrace!

- Não se sinta triste por um momento que passou, mas se sinta feliz porque o melhor de Deus ainda esta por vir na nossa vida.

- Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.

 - Não espalho. Mas quer saber? Ando triste pra caralho!

- Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

- Às vezes me perguntam porque eu vivo triste. Como posso ser feliz se quem eu amo não está comigo?

- Quando vc estiver triste ou querendo morrer,pense uma coisa,q ah uma pessoa nesse mundo q fika - feliz pelo simples fato de vc viver.

- E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não!

- É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.

- Não fique triste, o Carnaval existe.

- Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.

- Em primeiro lugar a virtude deve ser alegre e não triste em qualquer atividade.

- Hoje estou triste tente me ajudar.

- Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.

- Não fique triste, você tem muitos motivos para sorrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário