segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amizade é tudo !

É infelizmente nem tudo é como a gente quer, mais sim como tem que ser, o tempo passou e estamos a um passo de nos separarmos e cada um seguir seu caminho, seja lá onde for. Imagino que nos falaremos muitas vezes, mais a amizade, talvez, não será do mesmo jeito, esse jeito que muitas vezes foi criticado, mas sabemos que nossa alegria é tão profunda que chega muitas vezes a incomodar as pessoas que não sabem que o melhor jeito de levar a vida é sendo feliz sem se preocupar com o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence .

Os nossos grupinhos formados,seja o das "criancinhas",dos "jogadores","truqueiros", os "manoteiros" , dos "nerds" , dos "emos", dos "garranchos dos boys" , e tantos outros , foram a combinação perfeita para a Famosa 2001 , como os professores preferem chamar , turma onde muitos falam mal, colocam defeitos, mais no fundo gostariam de estar com a gente, rindo e se divertindo .

Que falta vai fazer nossa turminha no recreio, músicas, dancinhas, as cantadas, as piadas, ate mesmo as cuecas de fora, mais valeu a pena tudo o que vivemos : as nossas vitórias, as viagens, até mesmo as derrotas, pois foi ela que nos fez mais unidos e guerreiros. Estão dizendo por aí que ano que vem tudo será mudado, mais o que importa é o que vivemos , e realmente vivemos com muita felicidade,pois não somos apenas uma turma da escola, somos " a turma da escola".

Pensando juntos, nós fomos além, lágrimas de vitória, sempre na derrota ou na glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivos na memória, faz parte da minha historia, nada vai nos separar . AMIZADE É TUDO !

Um comentário:

  1. Esse foi o melhor ano, passamos muitas coisas juntos a turma toda.
    Muito bom tomara q ano q vem continuemos assim juntos e unidos.

    ResponderExcluir