Sentimentos doces.
Páginas
(Mover para…)
Início
▼
segunda-feira, 7 de março de 2011
Estou tão cheia
d
e músicas de amor.Tão cansada de
lágrimas.Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui. Eu estou tão cheia de músicas de amor, tão tristes e lentas. Então por que eu
não consigo
desligar o rádio? :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário