quinta-feira, 16 de junho de 2011

Será ?




Noite fria, e eu aqui sem conseguir dormir, enquanto todos aguardam a noite nesses dias, porque é bom dormir com frio, eu penso que do que adianta dormir, sonhar, se você aparece apenas nos meus sonhos e foge de toda minha realidade?
“Eu sinto a falta de você, me sinto só e aí? Será que você volta?”
Nunca pensei que a palavras “será” tivesse tanto poder de interrogar e machucar um coração. SERÁ que você vai me atender quando eu ligar? SERÁ que você vai me aceitar quando eu adicionar? SERÁ que vai me olhar quando mesmo despistado eu te olhar? SERÁ que vai me retribuir uma mensagem quando eu te mandar? SERÁ que vai sorrir quando de longe eu sorrir pra você? SERÁ? 

“... E quando a noite vem, fico louco pra dormir, só pra ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor, sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor...”
Pena que tudo é só no sonho... Pena que a realidade está tão longe. Não longe como minha casa da sua, não longe como minha boca da sua, não longe como nossos olhares que se trocam na rua, porque essa distância o Amor percorre ansioso por ter antes mesmo de ser. Porque do que adianta o “ser” sem o “ter”? Pode ter certeza, eu só vou “ser” se um dia eu te “ter”! SERÁ? SERÁ? 
Acredito que Realidade é como a Lua que eu vejo ela, escrevo sobre ela e até sonho com ela, mas nunca poderei estar perto, tocar...A não ser que eu me torne um astronauta do tempo e realize meu desejo de aterrissar na lua do seu coração.
Meio complicado tudo isso néh? Mais o Amor é assim, complicado, difícil de decifrar mas quando estamos eu e você é muito fácil de se Amar!

Queria que fosse sempre minha, porque eu sou sempre seu...

Agradecimentos ao autor dessa carta, gostei muito e postei ela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário