segunda-feira, 11 de julho de 2011



Cansei de fingir que eu estou bem porque está ficando cada vez mais difícil sorrir, mais difícil viver, mais difícil respirar. Eu não sinto mais nada, só sinto a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário