sábado, 20 de agosto de 2011

Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”. (Prefira Borboletas)
Amor não é sobre A culpa é sua” mas sim Me desculpe. Não é Onde está você?”, mas Estou aqui. Não é Como você pôde?” mas Eentendo. Não é Eu gostaria que estivesse”, mas Obrigado por estar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário