Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011


Eu não sei por que me sinto assim. Eu não deveria, tudo está tão perfeito. Eu não sei por que tenho esse sentimento de que alguma coisa está fora do normal. Eu não sei mais o que fazer para normalizar tudo, para me sentir bem outra vez. Eu não gosto da transformação de algumas pessoas. Não gosto desse vazio que está aqui dentro, dessa falta que ninguém nunca percebe. Agora, tudo o que eu queria era sumir. Desaparecer da vida de todo mundo que um dia passou pela minha. Eu queria não ser relevante o suficiente para poder ir embora sem ninguém notar. Não que eu ache que as pessoas se preocupam, mas algumas iriam atrás de mim. Queria poder apagar lembranças, fingir que eu nunca existi. Deixar tudo acontecer como o destino planejou, sem a minha interferência. Não sei, às vezes acho que ninguém se preocupa comigo de verdade. Sempre que eu preciso de alguém e olho para os lados, não vejo ninguém. As pessoas fogem. E hoje eu precisei de você, mas onde você estava? Eu não sei, mas não era aqui. Não te senti ao meu lado. Não quero acabar chorando, mas acho que já sentindo algumas lágrimas querendo sair dos meus olhos. Porque tudo não pode voltar ao normal? E quando eu achei que não fosse mais precisar do tumblr para desabafar, acabo me pegando exatamente aqui, o único lugar onde eu me sinto realmente livre para isso. Pelo menos eu sei que um site, apesar de não responder, sempre estará aqui quando eu precisar. Meio “forever alone” isso, mas bem… É exatamente como me sinto agora. Uma pessoa sozinha por dentro, querendo ser invisível outra vez. Querendo arrumar a bagunça que criou em seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário