sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu amoor;

Eu sempre quero estar ao seu lado, te agradecendo, por você sempre ter se mantido do meu lado, não importando a hora, dia, semana, ou o que estava acontecendo, só me amando, protegendo, você é necessário em minha vida, é o sentido de tudo, a razão do meu viver, eu já não consigo me ver sem você, sua presença é algo mais que fundamental, e agradecer ou tentar expressar tudo isso, é meio que impossível, no vocabulário português existem muitas e muitas palavras, mas nenhuma delas é bonita e sincera o suficiente, pra que eu consiga definir exatamente, a imensidão e verdade doe todo meu amor e admiração por você, eu te agradeço por tudo, pelos sorrisos, pelas lágrimas, por me amar de volta, mesmo assim eu teimo, EU TE AMO BEM MAIS, ninguém nunca poderá te amar como eu, agradeço pelos momentos, pelos olhares compreensão infinita, obrigada mesmo, por tudo, sem exceção de nada, eu sempre estarei com você, você é único, insubstituível, e necessário, é tudo na minha vida, meu grande e único amor, sei que será para sempre, independente do que já aconteceu, ou venha acontecer, nosso amor supera, eu sei disso, unidos pela força do amor, nunca haverá igual, eu te amo muito muito príncipe, eternamente e apenas meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário