quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quando eu pensar em desistir me faça sentir vontade de continuar. Só te peço que fique do meu lado pra sempre. Quero viver contigo o maior tempo possível. Se o pra sempre existir, que ele seja nosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário