Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero você;

Esta noite faz frio, o que me faz desejar mais ainda ter você aqui. Quero você do meu lado, me aquecendo com o calor do seu corpo, sussurrando no meu ouvido, me chamando de “pequena”. Quero que deite no meu colo, e me deixe mexer no seu cabelo. Quero dizer a todo momento “eu te amo” até fecharmos os olhos e finalmente dormir. Quero sonhar com você, para não perder o costume. E ao acordar, quero olhar em seus olhos e lhe desejar “Bom dia meu amor”. Posso parecer estar me iludindo, mas esse meu desejo ainda permanece vivo em meus pensamentos, todos os dias. Por mais que pareça ser impossível de se realizar, não vou deixar de sonhar. Eu acredito, eu sinto que este momento está próximo. E se estiver, que nada mais me atrapalhe. Só quero você, somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário