Eu sei que é complicado quando você está entre duas pessoas, tendo que
tomar uma decisão importante. Não quero apressar as coisas, mas quero
que saiba que, se você resolver que eu sou o melhor caminho pra sua
vida, prometo que assim será. Você sabe que o que te digo não é bobagem,
e sabe também como essa indecisão vem me fazendo sofrer intimamente.. é
complicado você gostar de alguém e ver essa pessoa se limitando
por outro.. é complicado você saber que essa pessoa gosta de ti também,
mas talvez goste mais do outro .. ;s Pensa em mim, pensa com carinho.
Lembre de todas as coisas que vivemos juntos, você tem sido um dos meus
motivos pra sorrir.. talvez o principal deles. Você é muito importante
pra mim, e por isso, eu quero o melhor pra ti, mesmo que não seja ao meu
lado. Espero por você, estarei aqui..

Nenhum comentário:
Postar um comentário