Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 E eu fico esperando você me responder .. Faz dias que eu te mandei mensagen e voce nem pra dizer: 'Ô FILHA DA PUTA AQUELA MELAÇÃO CHEGO TÁ?' Eu sei parece bobagem, mas me faz um favor, você foi dócil e gentil quando me fez se apaixonar por você .. agora seja tão belo e tão profissional pra me fazer te esquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário