Sentimentos doces.
Páginas
(Mover para…)
Início
▼
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Prefiro a internet
, ninguém vê as minhas reações, meus choros, minhas risadas, posso muito bem fingir que não me importo, ou fingir me importar. Mas não quer dizer que eu não goste do mundo a fora, eu gosto, gosto de beijos, abraços, sorrisos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário