sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 Sabe quando você tá feliz pra caralho, mas sente um certo medo, porque sempre que você “tá feliz pra caralho” algo ruim acontece ou alguém faz de tudo pra tirar a sua felicidade de você? Então, sofro disso frequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário