O que mais
doeu em mim foi te ver ali , naquele banco , sentado , parado olhando
pra mim. Olhando de canto a canto meus passos e minhas risadas , e você
continuava la , quieto sem dizer nenhuma palavra , apenas observando ...
É , que pena que você nunca nota nada né meu bem. Que peninha.
Porque se
você notasse ia perceber que em todo momento eu te fragava com os olhos ,
via seus movimentos , seu jeito e seus olhares. Suas faces diferentes e
sua alma.
É , uma
alma que eu não consegui descifra-la. Sabe meu anjo , isso é
uma turbulência que você não conseguiu passar , mas eu por te amar ,
estou passando por ela , sozinha. Sabe , eu seguia seus passos por
aquela praça como se a sua vida estivesse em jogo. E todos notavam , que
eu ali , naquele momento , só havia olhos para você. Mais mesmo assim ,
ali sentada no chão , deitada no colo de um amigo , ouvindo a música
que dizia tudo que eu estava sentindo naquele momento. Serio , eu
poderia ter chorado , ter saído daquele lugar de cabeça baixa e triste
com você , mais eu preferi não. Preferi encarar tudo de cabeça erguida ,
com um sorriso forçado no rosto , e passar sobre você rebolando e dando
aquele sorrisinho maldoso meu , que um dia foi teu.
É garoto ,
você ainda vai se arrepender muito de ter jogado "uma vida" forá , por
questão de "segundos" de divertimento com suas "galinhazinha" mais
conhecidas como , putinhas. :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário