sexta-feira, 24 de agosto de 2012

 O que mais doeu em mim foi te ver ali , naquele banco , sentado , parado olhando pra mim. Olhando de canto a canto meus passos e minhas risadas , e você continuava la , quieto sem dizer nenhuma palavra , apenas observando ...  É , que pena que você nunca nota nada né meu bem. Que peninha.
Porque se você notasse ia perceber que em todo momento eu te fragava com os olhos , via seus movimentos , seu jeito e seus olhares. Suas faces diferentes e sua alma.
É , uma alma que eu não consegui descifra-la. Sabe meu anjo , isso é uma turbulência que você não conseguiu passar , mas eu por te amar , estou passando por ela , sozinha. Sabe , eu seguia seus passos por aquela praça como se a sua vida estivesse em jogo. E todos notavam , que eu ali , naquele momento , só havia olhos para você. Mais mesmo assim , ali sentada no chão , deitada no colo de um amigo , ouvindo a música que dizia tudo que eu estava sentindo naquele momento. Serio , eu poderia ter chorado , ter saído daquele lugar de cabeça baixa e triste com você , mais eu preferi não. Preferi encarar tudo de cabeça erguida , com um sorriso forçado no rosto , e passar sobre você rebolando e dando aquele sorrisinho maldoso meu , que um dia foi teu.
É garoto , você ainda vai se arrepender muito de ter jogado "uma vida" forá , por questão de "segundos" de divertimento com suas "galinhazinha" mais conhecidas como , putinhas.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário