Me avisa que o cara lindo,
que eu conheci, que me adicionou no msn, que dizia coisas
maravilhosas .. Alguém me avisa que esse tambem é só mais um, que vai
me ferir, que vai roubar algo, que vou ficar anos procurando, que esse
também, com intenção, vai me iludir, e depois ir embora .. igual todos
vocês fazem , chega, diz, transforma, iludi, e vai embora .. é
tudo isso que voce tem a nos oferecer? Que decpção, nenhum de vocês
tem sentimentos, tem coração .. então por que vir no mundo gostando de
homens, pra me sentir assim, até morrer ? E por que logo eu tinha que
descobrir que você, nao é nada do que eu imaginava? Por que logo eu
tive que cair na sua armadilha ' nas suas palavras lindas ' sendo que
milhares de meninas morrem, dão a vida por você .. Por que logo eu?
Mas nao precisa me avisar, você chegou e me mostrou, com sua cara
perfeita e seu sorriso iluminador , me mostrou que era mais um ..
Agora chega de se lamentar, por que antes de querer você .. quero te esquecer !
Antes
de ti dizer que voce é o meu homem, quero te ver lamentar o passado e a
dor que deixou em mim .. e antes de ti ver aqui, implorando um beijo
meu, quero me dispedir, por que afinal você continua feliz, acho que
sou só eu, que acredito em caras como você .. que abrem a porta , e me
deixa trancada com a pura escuridão ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário