quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vou fechar os olhos pra não ver que perdi você.

 Eu ainda tenho saudades de você. Saudade das suas risadas idiotas , do seu carinho e do seu perfume. Seu perfume exalante ... Saudade dos momentos em que passamos juntos. Das nossas risadas , dos nossos abraços e das suas piadas idiotas e sem graças. Saudade de quando você era Meu Grandão e eu Sua Pequena. Saudade de quando eu te abracei e você me levantou. Saudade de quando você se emburrou e não conseguiu olhar pra mim sem rir. Saudade de quando você saiu correndo atrás de mim pela pracinha e todo mundo ficava nos chamando de Bobos Apaixonados. Pobre casal apaixonados fomos a gente. Pobre adolescentes que achavam que o Amor era Eterno. Pobre eu , pobre você e pobre todos que se apaixonam de verdade por alguém. Pobre nos!
Vou fechar os olhos pra não ver que perdi você.
Olha , eu também sofri. Eu continuo te amando.. Eu continuo escrevendo cartas e canções para você. Continuo a chorar a noite e continuo a te chamar ao vento. Bem meu querido , eu continuo a lembrar o quanto nos amávamos e continuo a te querer aqui , juntinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário