Acho que acordei louca. Louca de saudade de mim.
Louca de saudade dos meus sonhos que ficaram trancados dentro da gaveta.
Louca de vontade de voltar no tempo e fazer certo. Mas eu fiz o que
tinha que ser feito. Eu fiz o que estava ao meu alcance. Me arrependi,
sim, de algumas coisas. Quem nunca se arrependeu? Acho que a gente tem
muitas chances na vida pra tentar endireitar as coisas. E eu tento me
endireitar constantemente. Vou torcer para que isso signifique alguma
coisa no meio desse emaranhado de incertezas e interrogações que é a
vida.
— Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário