segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 
Sabe as vezes eu paro pra pensar e caiu na real que realmente se tudo acabou era porque não era pra ser , era porque eu merecia e ainda mereço algo bem melhor , e realmente do nosso passado sobraram risadas e um pensamento constante de nunca mais cometer esse mesmo erro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário