Não aconselho você a achar nada de ninguém.
Você acha que a pessoa está feliz por um sorriso que ela dá
( Mais não sabê o que se passa por dentro dela )
Você acha que a pessoa não senti por não demonstrar
( Mais não pergunta pra ela o que ela está sentindo )
Você acha que a pessoa não te ama por não falar.
( Mais você também não fala )
Você acha que ela é feliz, por estar sempre rindo.
( Mais não sabê que ela e uma ótima atriz )
Você acha que ela não presta pelo modo de vestir.
( Mais não tenta ir conversar com ela e parar de reparar sua roupa )
Prefiro não achar nada, ainda faço juízo do ” ter certeza ” .

Nenhum comentário:
Postar um comentário