Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não é medo de te perder, é medo de não conseguir me apaixonar por mais ninguém. Medo de não encontrar alguém com esse seu jeito errado que me ganha fácil.
Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário