Sentimentos doces.
Páginas
(Mover para…)
Início
▼
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Não se preocupe. Eu digo que estou mal, faço drama, escrevo porcarias… mas eu estou bem. Quando eu estiver em silêncio, aí sim se preocupe. Se eu estiver mergulhado no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário