Término de namoro;
-
O lado dela da história:
Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem
perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não
o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que
esperei por tanto tempo.
-
O lado dele da história:
Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava
muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não
ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela
para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus
sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário