Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Você esqueceu um fio de cabelo aqui. Esqueceu aquele perfume doce, o casaco grosso, a caneta fina e o travesseiro de alguma pena sofisticada. Você esqueceu a conta de luz, o copo d’água, a tinta fresca da sacada. Você esqueceu o rádio ligado, a televisão estragada, o guarda-roupa bagunçado.
Esqueceu a chave na sala.
Esqueceu de voltar… De me buscar. De nos levar.
Você me esqueceu.
Você se escondeu.
Ah… A gente se perdeu.
Era apenas para te lembrar.
Camila Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário