Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Você pode até achar bobeira, mais desde primeiro dia que te vi, eu já sabia que queria você comigo, não importava como, eu só queria, na verdade… Eu quero. Não ligo pro que você é, pensa, eu me importo com o que você sente… Ou pelo o que quero que sinta. Não sei se faria alguma diferença se eu dissesse tudo que você se tornou para mim, tudo que sinto, é o quanto eu preciso de você, é realmente eu preciso tanto, que a cada dia fica mais difícil fingir que tudo fica bem quando você some… Não fica bem, fica tudo péssimo, na verdade tudo que não tem você fica péssimo, mesmo, que de um tempo pra cá, meu mundo todo venha girando em torno de você… Eu só quero que saiba que eu vou estar aqui sempre, é a cada dia que passar vou te mostrando aos poucos o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário