Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'É tão triste quando vemos que tudo aquilo que planejamos, que esperamos tanto para acontecer, que sonhamos, que depositamos todas as nossas esperanças, que era a nossa maior felicidade e razão de viver&sorrir, tornaram-se apenas meras lembranças e sonhos-não realizados de um passado muito distante que faz e ainda vai fazer muita falta pra quem agiu sem pensar ao fazer uma escolha que era óbvia, pra quem só queria ser feliz estando com quem sempre quis estar e acabou agindo errado por ironia do destino (ou por burrice mesmo)... Agora, vendo as fotos, eu fico pensando: 'E se tivesse dado certo? E se eu tivesse feito uma escolha diferente? Seria igual? Eu seria feliz?' São perguntas irrespondíveis, eu sei. Mas não seja por isso que elas me deixarão dormir em paz até o último dia da minha existência. Nunca pensei que fosse gostar tanto assim de você, muito menos que fosse sentir tanto a sua falta... Eu errava, errava, errava e você perdoava, deixava passar. Até que eu acabei errando novamente, mas eu acho que o seu coração já estava ferido demais pra suportar mais um erro. Eu sei que você me perdoou. Mas preferiu acabar com tudo para que você não tivesse que suportar mais erros meus, eu compreendo você. Eu só acho que nós demoramos demais para nos acertar, e às vezes desejo que aquela noite se repita só mais uma vezinha na minha vida, e que aconteça tudo novamente, menos a parte da escolha, para que não exista mais ninguém que eu possa escolher, além de você. Desejo mesmo, com todas as minhas forças. Mas depois eu me lembro que você está feliz assim, que Deus sabe o que faz e que o que realmente deve me importar é a sua felicidade. E então eu começo a lembrar de quando tudo era melhor e mais bonito. De quando éramos felizes. Dói tanto. Logo, eu me pego repensando tudo aquilo que eu já digitei, e isso não tem fim... Se eu te amo? Eu não sei, só sei que o que eu sinto por você é grande demais pra ser digitado, escrito e dito. Mas é o tamanho perfeito que cabe no meu coração! Não pense que isso é tudo 'da boca pra fora'. Porque é o que eu realmente sinto e não suportava mais guardar todas essas palavras. Se você ler esse texto provavelmente saberá que é para você. E eu tenho quase certeza de que você irá pensar 'Eu Sinto Muito' e eu só te peço duas coisas:   1ª Não Sinta - 2ª Seja feliz, muito feliz...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário