Eu me esforço pra pensar que possa ser diferente de tantas outras
vezes, eu tento juro que tento não me importar tanto e manter o
pensamento positivo, eu sempre faço de tudo pra me acalmar mesmo que
seja descontando em minhas unhas mas olho pro lado e me encontro sempre
no mesmo lugar, apoiada na cabeceira da cama e pensando como seria
melhor se acaso eu não tivesse me deixado apaixonar por você, e pelas
coisas que se dizem respeito a você, por tudo que distrai seu sorriso
alegre e verdadeiro, pelas palavras que diz que mesmo não sendo
verdadeiras ainda são tudo, sei que são! Porque eu posso estar pensando
um tanto de coisas erradas e absurdas mas se te vejo aqui, se te tenho
aqui mesmo que seja pra me contar uma mentira eu me alegro e me sinto
melhor, não porque gosto de ilusões e não porque acho melhor que seja
assim, mas sim porque noto uma diferença em mim toda vez que desligo o
telefone e do outro lado era você, sinto uma diferença quando recebo uma
mensagem sua, eu posso ver o brilho dos meus próprios olhos sem se quer
olhar no espelho, eu posso sentir minha boca quase ''rasgando'' de
tanto sorrir.
E eu tenho que dizer que mesmo que as vezes seja frio tudo isso, seja chato e incomode, eu te tenho aqui e pra mim não há nada melhor pra se saber ao fim do dia, ou quando de repente eu acordo de um sonho ruim na madrugada e noto a distância que abriga meus sonhos e os seus, eu sei que me sinto feliz mesmo assim, porque é algo por qual vale a pena lutar, não é fácil e que seja difícil então porque tudo que vem fácil vai fácil ! Eu prefiro que seja assim difícil então e que mesmo as barreiras sendo muitas não se deixem passar por cima dos meus ideias.
''Dizem que um dos dois sempre ama mais, meus Deus quem dera não fosse eu! ''
E eu tenho que dizer que mesmo que as vezes seja frio tudo isso, seja chato e incomode, eu te tenho aqui e pra mim não há nada melhor pra se saber ao fim do dia, ou quando de repente eu acordo de um sonho ruim na madrugada e noto a distância que abriga meus sonhos e os seus, eu sei que me sinto feliz mesmo assim, porque é algo por qual vale a pena lutar, não é fácil e que seja difícil então porque tudo que vem fácil vai fácil ! Eu prefiro que seja assim difícil então e que mesmo as barreiras sendo muitas não se deixem passar por cima dos meus ideias.
''Dizem que um dos dois sempre ama mais, meus Deus quem dera não fosse eu! ''

Nenhum comentário:
Postar um comentário