Você chega do nada na minha vida, e faz dela um mar de rosas, me
ensina coisas que eu jamais pensei em aprender, me mostra tudo aquilo
que sempre esteve a minha volta e que eu nunca pude ver, me leva ás
nuvens mais altas do céu, faz com que eu me sinta a garota mais feliz do
universo só por te conhecer, me faz te querer todos os segundos, me faz
querer ficar ao seu lado pelo resto da minha vida, você me mostrou o
que realmente é gostar de alguém de verdade, você é na minha vida o que
ninguém jamais foi para mim um dia, você é o meu sonho realizado, você é
a tradução da minha felicidade, você é o amor da minha vida, o meu
bebêzinho, o meu mô, o meu anjo, o meu lindo, o meu fofo, você é a
minha vida inteira, você é o sonho que eu tive na primeira noite do dia
em que eu descobri que tinha que ser você e mais ninguém, você é tudo
aquilo que eu sonhei pra mim um dia, tudo aquilo que eu sempre quis,
tudo aquilo que eu passava dias e noites só pensando quando eu teria o
prazer de conhecer... E é uma pena eu ter que trocar todos esses 'o que
você é pra mim' pelo 'o que você foi pra mim', é uma pena saber que você
só entrou na minha vida para me mostrar que a felicidade existe sim,
mas que eu não posso vivê-la, é uma pena saber que eu tive tantas
expectativas pra nada, é uma pena saber que eu esperei tanto você vir me
dizer que o amor e a felicidade são muito mais
importantes do que qualquer tradição, é uma pena saber que você se
importa mais com as coisas do mundo do que com o que Deus pensa, do que com o que Deus
tenha preparado para nós, talvez... E depois que você veio, depois que
você fez essa revolução na minha vida, depois de você me fazer acreditar
que seria 'você', você simplismente decide mudar o rumo do jogo, de uma
forma que será impossível eu não voltar a sonhar com você todas as
noites, de uma forma que eu não possa mais jogar, de uma forma que, se
eu ficar, será pior pra mim... Mas aí você vem com a 'cara' mais cínica
do mundo perguntando se eu ainda vou ser sua 'bê', se eu não vou sumir,
se eu não vou te abandonar, se nós podemos ser amigos, se eu aceito ver
você com outra num futuro bem próximo e me sentir bem por saber que você
está seguindo a tradição, está sendo 'perfeito', está fazendo tudo
'certinho'... Pra quê? Não seria mais fácil você chegar e dizer que você
não entrou na minha vida pra ser 'meu'? Que você tem outros planos? Que
você tem uma 'merda' (desculpe o termo) de tradição para seguir? Me
desculpe, mas eu nunca vou te entender... :/

Nenhum comentário:
Postar um comentário