sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Depois de todas aquelas músicas, os choros, a dor, as frases incompletas, você no meu pensamento. E tive certeza. Eu tive certeza que te esqueci. Foi estranho te olhar e não sentir nada. Foi estranho eu não ficar olhando fixo pra você. Foi estranho o sorriso que eu tive mesmo vendo você. Foi tão estranho. Mas foi bom. Foi bom saber que aquilo tudo tinha passado. Foi bom saber que agora você é só mais uma memória, Foi bom saber que meu coração está vazio, de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário