sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não ligo se você quer de volta, você não deu valor e eu não sou seu brinquedo. Agora tu perdeu e eu já te esqueci.Como você me disse, “a fila anda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário