Sentimentos doces.
sábado, 25 de agosto de 2012
Quando estou mal eles só me dizem para ficar bem, quando estou feliz alguém sempre tem que estragar, quando acordo com um sorriso no rosto depois de uma noite inteira chorando… eles simplesmente acreditam. Me cansei disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário