Sentimentos doces.
Páginas
(Mover para…)
Início
▼
sábado, 25 de agosto de 2012
Quando estou mal eles só me dizem para ficar bem, quando estou feliz alguém sempre tem que estragar, quando acordo com um sorriso no rosto depois de uma noite inteira chorando… eles simplesmente acreditam. Me cansei disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário