domingo, 11 de novembro de 2012

E você vai esquecendo, aquela pessoa que não te dá atenção, aquela pessoa que não conversa contigo. Não, não é falta de consideração, é a vida, é o tempo, te fazendo esquecer, quem não lembra de você. Porque não importa o quanto você ame, o quanto você se importe, você se cansa de sempre tentar conversar, e não ouvir nenhuma resposta. E não venha com a historia de que quem ama, mão desiste de você, em que mundo pensa que está? As pessoas querem ser felizes, e não passar o resto da vida, correndo atrás de alguem que corre mais rápido. Lembre-se, no tempo em que você ignora, outra pessoa pode dar atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário