Ontem eu deitei minha cabeça no travesseiro e até tentei dormir, mas
eu fiquei visualizando cenas que jamais desejaria ver, eu tinha como um
som que ecoava meus ouvidos as palavras que doem e ao mesmo tempo nos
calam, porque não tenho o direito de falar nada, tenho só esse direito
de ficar quieta e sentir meu coração quebrantado mais uma vez, eu tenho
que agir através de uma consequência que poderá dar certo ou não, poderá
me fazer sofrer ou não; e na luta de quem sabe ser feliz eu sobrevivo
muitas vezes tentando compreender como é que eu ainda sou tão boazinha
assim, como é que eu não resolvi ferir como me feriram, e onde eu
escondo toda essa dor no peito que me faz querer fugir sem nem ter pra
onde. [...]

Nenhum comentário:
Postar um comentário